Rotina

52 9 14
                                    

O aroma de café fresco e pão tostado enche o ar, criando um ambiente acolhedor e tranquilo enquanto eu preparo o café da manhã, enquanto Ran e as crianças ainda estão dormindo. Aproveito esse momento de silêncio para refletir sobre a noite incrível que tivemos.

Olho para a sala de estar, onde os presentes de casamento estão empilhados, ainda embrulhados e cheios de mistério. Mal posso esperar para ver o que nossos amigos nos deram, mas por agora, estou focado em preparar um café da manhã especial para a minha nova família.

De repente, ouço passos leves se aproximando da cozinha. Um sorriso se forma no meu rosto ao ver Ran entrando, ainda de pijama, fazendo um coque bagunçado no cabelo e uma expressão sonolenta. Ele é a imagem perfeita do conforto e do amor, e meu coração se aquece só de vê-lo.

— Bom dia, minha mulher. — digo com minha voz suave e cheia de carinho.

— Bom dia, meu marido. — ele responde com um sorriso, se aproximando de mim.

Ran apoia o queixo em meu ombro e deposita um beijo carinhoso no meu rosto. É um gesto simples, mas cheio de significado, que me faz sentir ainda mais conectado a ele.

— Deixa eu te ajudar com o café. — ele diz enquanto pega uma espátula e começando a virar as panquecas na frigideira.

— Suas pernas estão bem?

— Estão ótimas, prontas para um segundo round. — ele brinca rindo.

— Você não tem limites né?

— Não. — ele responde e olha para mim. — Você sabe que eu só paro quando eu literalmente estou acabado. Caso contrário eu continuo até não sentir mais as pernas.

— Safado demais. — brinco e dou um tapa em sua bunda, fazendo ele sorrir.

Trabalhamos juntos em silêncio, um entendimento mútuo e confortável fluindo entre nós. Cada pequeno movimento, cada toque, reforça a felicidade que sentimos por estarmos casados. A casa está cheia de amor e promessa, e estou ansioso para descobrir cada novo dia ao lado do Ran e das crianças.

Nos servimos com café quente que aquece as nossas mãos e o cheiro de panquecas recém-feitas preenche a cozinha. É um momento tranquilo e íntimo, perfeito para começar o nosso dia.

De repente, Rindou aparece na cozinha, com o cabelo completamente bagunçado e esfregando os olhos. Ele se senta ao lado do Ran e murmura um "bom dia" sonolento.

— Bom dia, Rindou. — respondemos em uníssono, sorrindo para ele.

Os minutos passam, e logo ouvimos passos arrastados vindo do corredor. Angry entra na cozinha, também com o cabelo bagunçado e uma expressão sonolenta.

Ele se aproxima do Ran, e Ran abre os braços, e Angry se acomoda em seu colo, se aninhando confortavelmente. Ran deposita um beijo carinhoso na testa do Angry, e eu observo a cena com um sorriso satisfeito. É um quadro perfeito de nossa nova vida juntos, cheia de amor, afeto e esses pequenos momentos que tornam tudo especial.

De repente, Angry olha para Ran com curiosidade nos olhos e pergunta:

— Vamos abrir os presentes de casamento hoje, mãe?

— Na verdade é eu a sua mãe que vamos abrir né seu xereta? — comento rindo.

— Tá... mas eu estou curioso para ver o que vocês ganharam.

— Confesso que eu também estou curioso. — diz Rindou enquanto se serve com mais café.

— Vocês parecem crianças.

— Mas amor, eles são crianças. — diz Ran e bate a ponta do seu dedo indicador na ponta do nariz do Angry e Rindou. — Só que crianças grandes.

— Eles vão ficar tudo mimados se você continuar assim. — repreendo enquanto Ran arqueia uma sobrancelha.

— Eu mimo e vou mimar mesmo, eu hein. São meus filhos.

— É melhor ouvir a mamãe. — diz Angry rindo.

— Vou é falar nada. Não tô afim de ver ela brava em plena 10:30 da manhã.

Ran ri ao meu lado, ainda segurando Angry em seu colo.

— Não se preocupe, não vou me estressar. — ele diz e olha para as crianças. — Nós vamos abrir tudo logo depois do almoço, tá bom?

A animação de Angry é contagiante, e logo todos estamos conversando animadamente sobre o que poderíamos ter ganhado. Rindou, ainda meio sonolento, começa a se despertar com a perspectiva de descobrir os presentes.

O café da manhã se torna ainda mais animado, cheio de risos e especulações. Estamos todos ansiosos para ver o que nossos amigos e familiares nos deram, e eu não poderia estar mais feliz por compartilhar este momento com minha nova família.

 Estamos todos ansiosos para ver o que nossos amigos e familiares nos deram, e eu não poderia estar mais feliz por compartilhar este momento com minha nova família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do café da manhã, começo a ajudar Ran a arrumar a cozinha. Juntos, lavamos os pratos, limpamos a mesa e organizamos tudo. É uma tarefa simples, mas fazê-la ao lado de Ran torna tudo mais agradável. Nossos movimentos são sincronizados, fruto da rotina que construímos desde que passamos a morar juntos.

— Angry, Rindou, vão arrumar as camas e os quartos, por favor. — diz Ran, lançando um olhar carinhoso para os meninos.

Eles obedecem sem reclamar, ainda cheios de energia pela expectativa de abrir os presentes de casamento mais tarde. Sorrio ao vê-los saindo da cozinha, prontos para cumprir suas tarefas matinais.

Enquanto continuamos a limpar, não posso deixar de sentir uma onda de felicidade e gratidão. Esta é a nossa rotina diária, algo que fazemos juntos todos os dias. Arrumar a cozinha, cuidar da casa, dividir responsabilidades – são pequenos momentos que fortalecem nosso vínculo e tornam nossa vida juntos ainda mais especial.

Eu me viro para Ran, que está secando os pratos, e sorrio.

— Gosto disso, sabia? De nós, da nossa rotina.

Ele olha para mim, com seus olhos brilhando com a mesma felicidade que sinto.

— Eu também gosto, Smiley. Muito. — ele diz e se aproxima de mim para me dar um beijo carinhoso. Ah como eu amo isso.

Terminamos de arrumar a cozinha, prontos para enfrentar o dia com um sorriso no rosto e amor no coração. A rotina que construímos é um reflexo do amor e da parceria que compartilhamos, e estou ansioso para continuar vivendo cada momento ao lado do homem que amo e das crianças que enchem nossa casa de alegria.

Segunda Chance (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora