Estou sentado na beirada da piscina, saboreando um suco de laranja refrescante. O sol está quente, e a água da piscina brilha sob a luz. O clima está muito agradável.
De repente, sinto uma presença ao meu lado e, ao olhar, vejo Angry se aproximando e se sentando ao meu lado. Ele encosta a cabeça em meu ombro, procurando conforto.
Sorrio e acaricio seu rosto com carinho, sentindo uma onda de ternura.
— Está tudo bem, Angry? — pergunto suavemente.
— Sim, mãe.
Entendo perfeitamente o que ele deseja, ele só quer estar perto, se sentir seguro e amado. Continuo acariciando seu rosto, sentindo uma profunda conexão entre nós.
Enquanto faço isso, meus olhos se voltam para Smiley e Rindou. Eles estão brincando com uma arminha de água, rindo e correndo ao redor da piscina. Smiley parece tão feliz, com sua risada ecoando no ar. Ele está imitando perfeitamente o papel de pai, e Rindou não poderia estar mais animado.
Ver essa cena me enche de emoção. Sinto um calor no peito ao observar Smiley e Rindou juntos, como pai e filho. A forma como Smiley interage com Rindou, com tanto amor e diversão, é algo que me deixa profundamente comovido.
— Mãe, tem alguma sobremesa? Queria um docinho. — diz Angry.
— Eu vou ver lá na geladeira, querido.
Sorrio e me levanto, saindo da piscina. Pego uma toalha e me seco rapidamente, o sol quente acaba ajudando a evaporar a água da minha pele. Caminho até a cozinha e abro o freezer, encontrando um pote de sorvete. Perfeito. Eu sabia que eu tinha comprado.
Pego o sorvete junto com os potinhos e colheres, e volto para fora, segurando o pote de sorvete com um sorriso.
— Pessoal, hora do sorvete! — chamo.
Todos saem da piscina animados, seus rostos iluminados pela antecipação. Coloco a sobremesa em potinhos de vidro para cada um, distribuindo colheres e observando a felicidade estampada em seus rostos.
Angry e Rindou se sentam na beirada da piscina, com os pés na água e os potinhos de sorvete nas mãos. Vejo os dois comerem com entusiasmo, com as bocas logo ficando sujas de sorvete. Eles parecem duas crianças, rindo e se divertindo com cada colherada.
Smiley se aproxima e pega seu potinho, sentando se sentando ao meu lado.
— Boa ideia, amor. — ele diz, tomando uma colherada de sorvete. — Está delicioso.
Eu apenas sorrio, sentindo uma profunda satisfação ao ver todos tão felizes. O calor do sol, a água refrescante da piscina e o simples prazer de compartilhar uma sobremesa transformam este momento em algo especial.
— Você se importa se eu e o Angry passar mais um dia aqui?
— Claro que não. A minha casa é a casa de vocês também. — falo e acaricio o rosto dele.
Smiley sorri. Acaricio o seu rosto e volto a minha atenção a Rindou e Angry, que continuam a comer o sorvete, brincando de balançar os pés na água.
Para mim, isso é o verdadeiro significado de que o amor, pode mudar tudo.
No quarto com Smiley, assistimos TV. A luz suave da tela ilumina o ambiente enquanto nos aconchegamos juntos na cama. A sensação de estar assim, apenas nós dois, é tranquila e reconfortante.
De vez em quando, as risadas e conversas do Rindou e Angry no quarto ao lado chegam até nós. Eles estão jogando videogame, e a alegria deles é contagiante, mesmo através das paredes. Cada risada alta e cada exclamação de vitória me faz sorrir.
— Ouviu isso? — pergunto a Smiley, apontando na direção do quarto do Rindou.
Ele sorri e acena.
— Sim, eles estão se divertindo muito.
Eu me inclino mais perto dele, sentindo a calma e o conforto do momento.
— Gosto de ouvir eles assim. É bom saber que estão felizes.
Smiley passa o braço ao redor dos meus ombros, me puxando para mais perto.
— É, é muito bom. Você faz um ótimo trabalho, Ran.
Eu apenas sorrio, sentindo uma onda de calor no peito. As risadas do Rindou e Angry continuam, uma melodia alegre que preenche a casa. A TV murmura ao fundo, mas minha atenção está dividida entre o programa e os sons de felicidade vindos do outro quarto.
A vida é simples e boa. Aqui, com Smiley ao meu lado e nossos "filhos" se divertindo, sinto que tudo está no lugar certo. Essas são as pequenas coisas que tornam cada dia especial, e sou grato por cada momento que passamos juntos.
As horas se passam, e eu e Smiley continuamos a assistir TV, mas de repente meu olhar se desloca para o relógio digital. São 00:37. Me sento na cama e Smiley me olha confuso.
— O que foi, boneca?
— Só vou dar uma olhada nos nossos filhos. - sussurro para Smiley.
Caminho silenciosamente pelo corredor até o quarto do Rindou. Apenas o suave brilho azul do led no teto e do projetor de estrelas iluminam o pequeno espaço. Um sorriso escapa enquanto observo Rindou dormindo serenamente na cama de cima, abraçando seu urso de pelúcia favorito. Angry, meu outro filho, está tranquilamente adormecido na cama inferior.
Instintivamente, me aproximo e os cubro com o edredom. Me curvo suavemente sobre cada um, depositando um beijo na testa do Rindou e depois em Angry.
— Boa noite, crianças. — sussurro, sentindo meu coração se aquecer com o amor que transborda por eles.
Fecho a porta cuidadosamente, envolto em gratidão pelo momento tranquilo. Volto ao meu quarto e me deito ao lado do Smiley, que ainda está acordando prestando atenção na TV.
— Você é uma mãe excelente, mesmo sendo homem. — ele comenta assim que eu me ajeito ao seu lado.
Um sorriso se espalha pelo meu rosto enquanto acaricio suavemente o rosto dele.
— Eu só tento fazer o meu melhor para nossa família. — respondo sinceramente, sentindo um calor reconfortante preencher meu peito.
Smiley aperta minha mão com ternura, um gesto simples que diz mais do que palavras. Estamos juntos nessa jornada, desafiando expectativas e construindo nosso lar com amor e cuidado mútuo.
— Quando a gente casar, vamos ter que fazer um quartos a mais na nossa casa para os nossos filhos.
— Bem lembrado. — falo sorrindo. — Nossa casa vai ser bem aconchegante.
— Tenho certeza disso. — ele fala com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Após uma batalha brutal contra a gangue rival, Toman, Ran se vê confrontado por memórias dolorosas de um amor perdido. Seu ex-namorado, Smiley, agora inimigo, é uma lembrança constante do que ele uma vez teve e perdeu...