Um Jantar Romântico

64 16 3
                                    

Estou ao volante, dirigindo até o restaurante com Ran ao meu lado. Meu olhar não consegue resistir a ele... Ran está simplesmente deslumbrante hoje. É como se ele tivesse sido esculpido por um artista, tão perfeito e surreal que mal posso acreditar.

Chegamos ao local e eu estaciono o carro com cuidado. Rapidamente, saio e abro a porta para Ran, oferecendo minha mão para ajudá-lo a descer. Ele sorri gentilmente enquanto aceita minha ajuda, e juntos caminhamos para dentro do restaurante luxuoso.

— Boa noite! Temos uma reserva para dois sob o nome de Smiley. — falo ao segurança.

— Boa noite, senhor Smiley. Seja muito bem-vindo ao nosso restaurante. Por favor, me acompanhe. A mesa está pronta para vocês. — diz ele e faz um sinal para um garçom que se aproxima de nós dois.

— Me sigam.

Pego a mão do Ran e seguimos o garçom, ele parece estar simplesmente encantado com o lugar, o que eu já esperava afinal é um dos restaurantes mais caros de Tokyo.

— Uau, que lugar incrível! — ele diz animado.

— É sim, Ran. Escolhi aqui pensando em você. — falo com um sorriso no rosto. — Espero que goste. — ele abre um sorriso.

O garçom nos guia até a mesa reservada e eu puxo a cadeira para Ran e ele se acomoda, com um sorriso no rosto.

— Senhor Smiley, senhor Ran, aqui estão os cardápios. — diz o garçom e nos entrega os cardápios. — Posso começar trazendo algo para beber?

— Para mim, um vinho tinto, por favor. E para você, Ran? — pergunto e olho para ele.

— Um champanhe para mim seria ótimo. — diz Ran com brilho nos olhos.

— Perfeito, estarei de volta em um momento com suas bebidas. — diz o garçom e faz uma reverência. — Com licença.

— Está gostando do lugar? — pergunto e seguro a mão do Ran, a acariciando.

— Estou adorando. Você sempre escolhe os melhores lugares. — ele diz e sorri.

— Quero que nossa noite seja especial. Você merece.

Escolhi a melhor mesa disponível, com uma vista encantadora da cidade à noite. Os olhos violetas do Ran brilham à luz das velas, e sinto meu coração se aquecer ao vê-lo tão feliz e à vontade.

Nosso jantar promete ser não apenas uma experiência gastronômica, mas um momento especial para nós dois, celebrando nossa conexão e o amor que cresce a cada gesto e olhar trocado.

A luz suave das velas ilumina nossos rostos enquanto conversamos animadamente. De repente, o garçom se aproxima com nossas bebidas.

— Aqui está o vinho tinto para o senhor Smiley e o champanhe para o senhor Ran. — ele diz e nos entrega as taças e deixa as garrafas de bebidas no baldinho de gelo. — Posso começar a tomar seus pedidos de comida?

— Perfeito, obrigado. — respondo. — Quer fazer o seu pedido primeiro? — pergunto olhando para Ran.

— Bom, eu gostaria de começar com uma salada de folhas verdes com queijo de gorgonzola e nozes caramelizadas, por favor. E de prato principal, o salmão grelhado com molho de shoyu.

— Para mim, como entrada, a sopa do chef, por favor. E de prato principal, o filé mignon ao molho de cogumelos, mal passado.

— Com certeza, senhores. Se precisarem de mais alguma coisa, estarei à disposição. — diz o garçom após anotar os pedidos na comanda.

O garçom se afasta para passar os pedidos para a cozinha enquanto nós continuamos desfrutando da atmosfera relaxante e da companhia um do outro.

— Achei engraçado você pedir uma salada e salmão grelhado. Parece que alguém está cuidando bem da dieta. — falo olhando para ele.

— Sim, eu sou um pouco controlado quando se trata de comida. Gosto de manter um equilíbrio e cuidar da minha saúde, sabe?

— Isso é admirável, Ran. Mas, para mim, você continua perfeito do jeito que é.

— Obrigado, Smiley. É bom saber que você me aceita assim.

— Sempre, meu amor. Você é incrível, não importa o que escolha no cardápio.

Ele sorri tímido e me olha com os seus olhos violetas... ah esses olhos violetas... como eu senti falta de olhar para eles e me perder em seu olhar por horas.

 como eu senti falta de olhar para eles e me perder em seu olhar por horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos no meio do jantar, e eu não consigo tirar os olhos de Ran. Mesmo enquanto ele limpa delicadamente a boca com o guardanapo após se servir, ele continua radiante, perfeito aos meus olhos.

— O que foi? — ele pergunta rindo.

— Nada meu amor. Só estou admirando a sua beleza encantadora. — falo e sorrio.

— Ah que isso, sorrisinho. Não é pra tanto. — ele diz e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Abro um sorriso e decidi que agora é o momento certo para oficializar o que nós dois já sabemos e sentimos. Respiro fundo, me levanto da mesa e me ajoelho ao lado do Ran, segurando suas mãos com ternura.

— Ran, desde o momento em que nos reencontramos, minha vida ganhou um novo sentido. Você é a luz que ilumina meus dias e o motivo do meu sorriso. Eu não consigo imaginar minha vida sem você. Sei que posso estar sendo precipitado, mas Ran, você aceita oficialmente ser meu namorado? — pergunto nervoso com a reação dele.

Ran olha para mim com lágrimas de felicidade nos olhos e com um sorriso emocionado se formando em seus lábios.

— Smiley, claro que aceito ser seu namorado. — ele diz e sorri ainda mais. — Se você está esperando a minha resposta, a minha resposta é sim.

Troco alianças com ele, símbolos do nosso amor e compromisso um com o outro. Em seguida, puxo Ran gentilmente para mim e o beijo com todo o amor que sinto, enquanto o restaurante ao redor irrompe em aplausos calorosos e sinceros.

É um momento mágico e especial, onde o amor transborda e nos une de uma forma que só o destino poderia planejar. Estamos felizes e completos, prontos para seguir juntos neste novo capítulo das nossas vidas.

— Não consigo acreditar que eu tenho você de volta. — falo e acaricio o seu rosto.

— Nem eu, sorrisinho. — ele sorri e deposita um selinho carinhoso em mim.

Se existe um dia melhor do que esse, estou prestes a conhecer, porque para mim, não há dia melhor do que esse que eu estou vivenciando agora neste exato momento.

Segunda Chance (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora