Estamos no parque, a luz suave das lanternas e a calma da noite nos cercam. Meu corpo se acomoda confortavelmente no colo do Smiley, nossos corpos próximos enquanto trocamos beijos cheios de ternura e paixão, como se cada toque fosse uma declaração silenciosa de amor.
Smiley segura minha cintura com firmeza, seus lábios encontrando os meus em um doce encontro de emoções.
— Ran, eu não quero mais te perder. — ele diz e contorna o formato da minha boca com a ponte do seu dedo indicador. — Não quero mais ficar longe de você.
Encosto minha testa na dele, compartilhando o calor e a intimidade do momento.
— Eu também não vou embora da sua vida de novo, Smiley. Estamos juntos, para sempre. — falo e acaricio seu rosto.
Os beijos continuam, suaves e intensos, expressando tudo o que palavras não podem dizer completamente. Sob o brilho das estrelas e a quietude da noite, estamos unidos em um abraço emocional, prometendo ter amor e apoio incondicional pelo outro.
— Promete ser meu para sempre? — ele pergunta e ergue o meu queixo.
— Prometo. — abro um sorriso.
Smiley me abraça com carinho e eu sinto seu coração batendo mais rápido do que o normal com isso. Não consigo esconder o sorriso que se forma em meus lábios e abraço ele e apoio meu rosto em seu ombro.
É como se estivéssemos voltado no tempo, a dois anos atrás... e eu não quero que esse momento acabe tão cedo... mas quando olho para o meu relógio de pulso, noto que já passa das 23:30 da noite. Sinto um leve aperto no peito ao perceber que é hora de ir embora.
— Sorrisinho, acho que preciso ir para casa. Rindou pode chegar a qualquer momento, e não podemos levantar suspeitas. — digo e acaricio o rosto dele.
Smiley assente com um sorriso compreensivo, mas seus olhos refletem um desejo de prolongar aquele momento especial.
— Eu entendo, Ran. Vou te levar para casa então. — ele diz e se inclina para depositar um beijo suave em mim, transmitindo todo o carinho e afeição que sente por mim.
Juntos, nos levantamos do banco no parque, caminhando de mãos dadas de volta para o carro.
A noite foi mágica e cheia de momentos preciosos, mas agora é hora de voltar à realidade e cuidar dos detalhes que precisam ser mantidos discretos.
Estamos chegando em frente à minha casa após uma noite memorável juntos. Smiley estaciona o carro suavemente e rapidamente sai para abrir minha porta. Agradeço com um sorriso enquanto desço, e juntos caminhamos até a porta da frente.
— Eu espero que você tenha gostado da noite que preparei para você. — ele diz enquanto eu seguro o buquê de flores.
— Eu amei cada detalhe, sorrisinho. — falo com um sorriso no rosto.
Sem que eu possa esperar, Smiley me puxa pela cintura com ternura, fazendo meu coração acelerar mais uma vez. Seus lábios encontram os meus em um beijo suave e cheio de saudade, como se quisesse capturar cada momento juntos antes de nos separarmos.
O beijo é doce e carregado de promessas silenciosas, um lembrete de que nosso tempo juntos foi especial e único. Quando finalmente nos separamos, ainda estamos sorrindo um para o outro, relutantes em deixar aquele momento acabar.
— Obrigado por esta noite maravilhosa, amor. — falo enquanto coloco a chave na fechadura.
— Eu que agradeço, Ran. Boa noite, meu amor. — ele sorri e acaricia meu rosto.
Dou um último abraço nele antes de entrar em casa, me sentindo aquecido por dentro pela presença reconfortante de Smiley. Enquanto fecho a porta atrás de mim, sei que guardarei essa noite em meu coração por muito tempo.
— Smiley... — suspiro ao olhar o anel em meu dedo anelar com um sorriso bobo no rosto.
Caminho até a cozinha e pego um pequeno vasinho, enchendo ele com água fresca. Com cuidado, levo o vasinho para o meu quarto e o coloco delicadamente sobre a cômoda.
Com um sorriso nos lábios, pego o buquê de flores que Smiley me deu e o coloco suavemente dentro do vaso. Cada pétala colorida parece refletir a felicidade que sinto por estarmos juntos novamente, vivendo um romance que renasceu.
Após esse gesto carinhoso, decido tomar um banho relaxante. Caminho até o banheiro e retiro as minhas roupas, faço um coque bagunçado no cabelo e deixo a água quente acalmar meus músculos tensos e permito que meus pensamentos vagueiem pelos momentos compartilhados com Smiley. Escovo os dentes, e sinto um fresco e renovado quando visto um pijama confortável.
Me deito na cama, o buquê de flores ainda à vista, iluminado suavemente pela luz fraca do abajur. Observo cada flor, lembrando dos sorrisos, dos beijos e das palavras carinhosas trocadas durante a noite. Sinto borboletas no estômago ao pensar no que o futuro reserva para nós dois.
Antes de fechar os olhos, me deixo envolver pela sensação reconfortante de estar novamente apaixonado por Smiley, esperando ansiosamente pelas novas memórias que criaremos juntos.
Meus pensamentos vagam pela noite que passou, relembrando cada momento especial ao lado de Smiley.
Olho para a minha mão esquerda, onde repousa uma delicada aliança de namoro, feita de prata. É simples e elegante, um símbolo do nosso compromisso e do amor que compartilhamos. A aliança brilha levemente à luz, refletindo a promessa mútua que fizemos um ao outro.
Cada vez que olho para essa aliança, lembro das palavras gentis e dos momentos de carinho que compartilhamos no jantar, renovando minha determinação em fazer este novo começo funcionar.
Enquanto me aconchego sob as cobertas, um sorriso suave se forma em meus lábios. A aliança de prata na minha mão é mais do que apenas um objeto, é um lembrete tangível do amor e da esperança que agora preenchem meu coração. Com um suspiro de paz, fecho os olhos e me deixo levar pelo conforto de saber que estou amado e que encontramos nosso caminho de volta um para o outro.
Teremos muitos obstáculos pela frente, claro, mas nada disso me importa agora, tudo que eu mais quero é que tenhamos um ao outro, que se dane os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance (+16)
Fiksi Penggemar[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Após uma batalha brutal contra a gangue rival, Toman, Ran se vê confrontado por memórias dolorosas de um amor perdido. Seu ex-namorado, Smiley, agora inimigo, é uma lembrança constante do que ele uma vez teve e perdeu...