Estou sentado em um canto da sede da Tenjiku, perdido em pensamentos. Como vou sair para jantar com o Smiley às sete da noite sem que Rindou saiba ou desconfie? Ele geralmente está acordado nesse horário, e sua curiosidade pode ser um problema.
Enquanto tento elaborar um plano, Rindou aparece do nada, interrompendo meu devaneio.
— Ei, Ran, já estamos dispensados. Podemos ir embora. — ele diz, me tirando dos meus pensamentos.
Assinto, ainda um pouco distraído, e nos dirigimos juntos até as motos estacionadas na garagem. O silêncio entre nós é perceptível, e Rindou, sempre observador, nota minha inquietação.
— Você está bem, mano? Parece pensativo demais. — ele comenta, me olhando com preocupação enquanto ajusta o capacete.
Respiro fundo, tentando encontrar uma resposta convincente.
— Estou só um pouco estressado com algumas coisas. — digo, dando de ombros. Não é exatamente uma mentira, mas também não é toda a verdade.
Rindou continua me observando, seus olhos estreitando como se tentasse ler meus pensamentos.
— Se precisar falar sobre alguma coisa, sabe que estou aqui, né?
— Claro, Rindou. Obrigado. — respondo, tentando soar mais despreocupado do que realmente estou.
Subimos nas motos e colocamos os capacetes. Enquanto saímos da garagem, minha mente ainda está correndo. Preciso encontrar uma desculpa plausível para sair esta noite sem levantar suspeitas. O tempo está correndo, e a última coisa que quero é que Rindou descubra sobre meu reencontro com Smiley.
A moto ruge sob mim enquanto seguimos pelas ruas, e eu apenas espero conseguir contornar essa situação sem problemas. Afinal, a noite promete ser especial, e eu quero aproveitar cada momento com Smiley, sem preocupações.
Chegamos em casa e estacionamos as motos na garagem. Rindou desce da moto, tirando o capacete e sacudindo o cabelo, que caí desordenado ao redor do rosto. Ele é realmente bonito, mesmo com o cabelo bagunçado. Mas agora não é hora de ficar admirando a beleza do meu irmão, preciso pensar em uma maneira de me "livrar" dele por algumas horas.
— Rindou. — começo, tentando soar casual. — Você não acha que merece uma noite para relaxar um pouco? Que tal ir ao cinema ou sair com alguns amigos?
Ele me olha desconfiado enquanto tranca a moto.
— Por que você está me sugerindo isso de repente?
Dou de ombros, fingindo indiferença.
— Só pensei que seria bom para você. Estamos sempre tão ocupados com a Tenjiku. Um tempo para si mesmo pode fazer bem.
Rindou cruza os braços, ainda desconfiado.
— E você? Vai fazer o quê?
Dou uma risada forçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance (+16)
Fiksi Penggemar[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Após uma batalha brutal contra a gangue rival, Toman, Ran se vê confrontado por memórias dolorosas de um amor perdido. Seu ex-namorado, Smiley, agora inimigo, é uma lembrança constante do que ele uma vez teve e perdeu...