Planos

63 13 6
                                    

Acordo com uma sensação de algo cutucando meu ombro. Abro os olhos lentamente e vejo Angry, com um sorriso animado no rosto. Ele parece mais energizado do que eu costumo vê-lo pela manhã.

— Vamos, acorda! — ele diz, continuando a me cutucar.

Demoro alguns segundos para processar a situação, minha mente ainda meio enevoada pelo sono.

— O que foi, Angry? — pergunto, tentando entender o motivo de tanta empolgação logo cedo.

Angry ri, com a animação evidente em seu rosto.

— Hoje é a inauguração do parque de diversões em Tokyo! Você prometeu me levar lá à noite, lembra?

De repente, tudo faz sentido. A promessa que fiz a ele há semanas atrás, de irmos juntos à inauguração do novo parque de diversões. Um sorriso se espalha pelo meu rosto ao ver o quanto ele está empolgado.

— Claro que lembro. — digo, me sentando na cama e esticando os braços. — Vamos nos divertir muito hoje à noite.

Angry acena com a cabeça vigorosamente.

— Não consigo esperar! Vai ser incrível!

Eu rio, sentindo uma onda de afeto por meu irmão. Apesar das tensões recentes, momentos como este me lembram do quanto ele é importante para mim.

— Vai ser sim, mas agora me deixe acordar direito. — digo me levantando e indo em direção ao banheiro.

— Ok, ok. — ele responde, ainda sorrindo. — Mas não esqueça, vou te lembrar o dia todo se precisar!

Dou uma risada, entrando no banheiro para começar o dia. Me sinto animado também, não só pelo parque de diversões, mas pela chance de passar um tempo de qualidade com Angry. É uma oportunidade de fortalecer nossa relação e criar novas memórias juntos.

Enquanto escovo os dentes, penso em como o dia será divertido e em como farei de tudo para garantir que Angry se divirta ao máximo. Afinal, a promessa foi feita e hoje é o dia de cumpri-la.

Visto meu uniforme da Toman enquanto me preparo para mais um dia. O tecido é familiar, as cores são um lembrete constante do meu compromisso com a gangue. Estou ajustando meu colarinho quando a voz de Angry ecoa da porta.

— Smiley. — ele diz, parecendo um pouco incerto. — Você poderia chamar o Ran e o Rindou para vir conosco hoje no parque?

Levanto os olhos para ele, surpreso com o pedido. É cedo demais para esperar que Angry queira Ran e Rindou por perto, especialmente depois de tudo o que aconteceu.

— Ran e o Rindou? — respondo, tentando entender sua motivação.

Angry parece notar minha confusão e rapidamente esclarece.

— É para agradecer o Ran pelo lámen que fez ontem à noite e por Rindou ter sido compreensível ontem.

Seu pedido vem como um choque, mas é um choque bem-vindo. Um sinal de que talvez Angry esteja começando a aceitar a situação, mesmo que aos poucos.

— Claro. — digo, esboçando um sorriso. — Vou ligar para o Ran para a gente se encontrar e eu convido ele e o Rindou. Pode ser na lanchonete?

— Sim sim.

Angry sorri e deixa o meu quarto, e eu sinto um leve peso sendo levantado dos meus ombros. Talvez, só talvez, estejamos realmente seguindo em frente juntos como uma família.

Pego meu celular e deslizo o dedo pela tela, procurando o contato do Ran. Com um toque, faço a ligação e espero enquanto o telefone chama. Após alguns segundos, ele atende.

— Bom dia, amor. — digo, tentando manter a voz calma. — Você e o Rindou poderia se encontrar comigo na lanchonete em 15 minutos? Preciso conversar com vocês.

Do outro lado da linha, posso ouvir a hesitação inicial do Ran, seguida de um breve momento de silêncio. Ele deve ter acabado de acordar.

— Claro, bebê. — ele responde finalmente. — Estaremos lá.

Sinto um alívio imediato ao ouvir sua resposta positiva.

— Ótimo, nos vemos lá então. — digo com um sorriso perceptível na voz. — Até daqui a pouco.

Desligo o telefone e começo a me preparar para sair. Há muitas coisas que precisamos conversar, e estou ansioso para ter essa oportunidade de sair juntos como uma família, eu, ele e nossos irmãos.

 Há muitas coisas que precisamos conversar, e estou ansioso para ter essa oportunidade de sair juntos como uma família, eu, ele e nossos irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todos reunidos na lanchonete, eu, Ran, Angry e Rindou. A atmosfera está leve, com piadas e brincadeiras sendo trocadas entre Rindou e Angry. Eles se provocam discretamente, seja com chutes de leve por baixo da mesa ou fazendo caretas um para o outro, o que nos faz sorrir.

Enquanto observo a interação entre os dois, sinto um impulso de compartilhar algo especial.

— Amor, chamei você para vir aqui junto com o Rindou porque quero fazer um convite. — começo, atraindo a atenção deles. — Hoje à noite vai ser a inauguração do novo parque de diversões em Tokyo. Vocês gostariam de vir comigo e com o Angry?

Ran sorri imediatamente, seu olhar encontrando o meu com uma expressão de expectativa. Rindou também parece animado com a ideia, concordando com um aceno de cabeça.

— Claro, Smiley. Será ótimo! — ele responde, com um tom de voz descontraído.

Meu coração se aquece ao ver a resposta positiva deles. Estou ansioso para compartilhar esse momento com todos, especialmente com Ran ao meu lado. Será uma oportunidade de criar novas memórias juntos, em um ambiente divertido e emocionante.

Enquanto terminamos nosso lanche na lanchonete, começo a planejar mentalmente como será nossa noite no parque de diversões. Mal posso esperar para ver os sorrisos no rosto do Ran, do Rindou e até mesmo do Angry, enquanto nos divertimos juntos nesta nova aventura que estamos prestes a embarcar.

Após terminarmos de comer nossos lanches, nos preparamos para seguir nossos caminhos rumo à rotina com nossas gangues. Levantamos da mesa ainda rindo com Angry e Rindou, que ainda trocam olhares e provocações entre si.

Antes de partir, sinto o impulso de puxar Ran pela cintura, trazendo ele para perto de mim. Seus lábios encontram os meus em um beijo intenso e cheio de carinho. É um gesto espontâneo, mas cheio de significado para nós dois.

Quando nos afastamos, vejo os olhares desgostosos do Rindou e Angry, que claramente não sabem como reagir à demonstração de afeto entre nós. Ran e eu não conseguimos conter o riso diante da expressão engraçada que fazem

— Vocês dois são patéticos, fala sério. — diz Rindou, sacudindo a cabeça enquanto tenta esconder um sorriso.

Angry revira os olhos, mas não pode evitar um leve sorriso de canto de boca.

— Vamos logo, temos coisas para fazer. — ele murmura, tentando parecer indiferente.

Ran e eu nos olhamos, compartilhando um momento de cumplicidade antes de nos despedirmos deles e seguir nosso caminho. Sabemos que pode levar algum tempo para que Angry e Rindou se acostumem completamente com nosso relacionamento, mas estamos determinados a enfrentar isso juntos.

Segunda Chance (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora