Estou dormindo profundamente quando o som insistente do despertador me arranca dos sonhos. Abro os olhos lentamente, me ajustando com à realidade do novo dia. Ao meu lado, Ran resmunga, incomodado, e se esconde debaixo do edredom, tentando fugir do barulho.
Sorrio com ternura ao ver sua reação e alcanço o despertador, desligando ele rapidamente. A paz retorna ao quarto, e por um momento, tudo é silêncio novamente. Decido então me aproximar do Ran, puxando suavemente o edredom da sua cabeça e depositando beijos suaves em seu rosto.
— Bom dia, amor. — sussurro, com a voz cheia de carinho.
Ran sorri, ainda meio sonolento, e se vira para mim, com seus olhos violetas lentamente se ajustando à claridade que começa a invadir o quarto. Há uma serenidade em seu olhar, uma paz que só encontro quando estamos juntos.
Acaricio seu rosto, sentindo a maciez da sua pele sob meus dedos. Um sentimento de felicidade e realização me invade ao refletir sobre tudo o que passamos. Já são quatro anos que estamos juntos, penso nisso enquanto meu sorriso se alarga. Hoje é um dia especial, o dia em que finalmente vamos nos casar.
Cada desafio, cada momento difícil que superamos juntos, nos trouxe até aqui. E agora, neste instante tranquilo antes de começar o dia, sei que estamos prontos para dar mais esse passo. Com Ran ao meu lado, sinto que podemos enfrentar qualquer coisa.
— Vamos, amor. — digo suavemente, sentindo a excitação crescer dentro de mim. — Hoje é o nosso grande dia.
Ele me olha com uma mistura de alegria e tranquilidade, e sei que está sentindo o mesmo. Hoje, celebramos não apenas nosso amor, mas também nossa jornada, nosso crescimento, e o futuro que estamos prontos para construir juntos.
Ran se mexe preguiçosamente, mas logo se levanta da cama, determinado a começar o dia. Enquanto ele vai acordar Angry e Rindou, fico ali no quarto para arrumar a cama.
Puxo os lençóis, ajeito os travesseiros e me pego pensando em como nossa vida mudou. Há um ano e meio, Ran e eu compramos uma casa maior para morar juntos, como um casal, com piscina e espaço suficiente para todos nós. É um lar, um verdadeiro lar, onde Angry e Rindou têm seus próprios quartos, como filhos de verdade.
Ouço a voz suave do Ran enquanto ele chama os meninos, sua ternura sempre presente. Angry e Rindou respondem com resmungos sonolentos, mas logo saem de suas camas, prontos para o dia especial que nos espera.
Ainda arrumando a cama, não posso deixar de sorrir ao lembrar de como tudo aconteceu. A decisão de comprar essa casa foi uma das melhores que tomamos. Criamos um ambiente onde nossos filhos podem crescer com amor e segurança, e onde podemos construir memórias preciosas juntos.
Ran volta ao quarto com um sorriso, tendo cumprido sua missão de despertar os meninos. Nos encontramos no corredor, e não posso deixar de abraçá-lo, sentindo a alegria e a gratidão pulsarem em nossos corações. Hoje é um dia para celebrar tudo o que conquistamos e o amor que nos une.
— Vamos começar esse dia especial. — digo, com minha voz cheia de entusiasmo.
Ele assente, e juntos, descemos para a cozinha, prontos para preparar o café da manhã e aproveitar cada momento deste dia que marca o início de uma nova etapa em nossas vidas.
Vamos para a cozinha, e eu ajudo Ran a colocar o café da manhã na mesa. Angry e Rindou estão sentados, ainda coçando os olhos e despertando do sono, igual crianças. O sol da manhã começa a entrar pelas janelas, enchendo a cozinha com uma luz suave e acolhedora.
Sorrio ao ouvir Ran, com aquele tom carinhoso que ele sempre usa, perguntar:
— Dormiram bem, meninos?
Angry e Rindou assentem, com suas vozes ainda carregadas de sono.
— Sim, dormimos bem. — respondem em uníssono.
Ran continua, como uma verdadeira mãe cuidando dos seus filhos.
— E como vocês querem o café da manhã hoje?
Angry pede panquecas com mel, enquanto Rindou prefere torradas com geleia. Ran acena, anotando mentalmente seus pedidos, e rapidamente começa a preparar tudo. É uma cena cotidiana, mas cheia de amor e cuidado.
Enquanto observo, não posso deixar de sentir um calor no coração. Essa é a vida que sempre quisemos, cheia de simplicidade e momentos preciosos juntos.
Ran serve os meninos, colocando os pratos na frente deles com um sorriso. Angry, sempre grato e cheio de carinho, agradece.
— Obrigado, mãe.
O título faz Ran sorrir, e eu também. É uma confirmação de que fizemos a escolha certa, de que estamos criando um lar onde todos se sentem amados e cuidados.
Com a mesa posta e todos servidos, me sento ao lado do Ran. Ele olha para mim com aquele brilho nos olhos, e eu sei que ele sente o mesmo. Estamos vivendo nossos sonhos, um café da manhã de cada vez.
Observo Ran conversar com Angry e Rindou com aquele tom maternal que sempre me faz sorrir. Ele explica tudo pacientemente.
— Depois do café da manhã, preciso ir na loja do Mitsuya para pegar minha roupa para o casamento. — ele diz enquanto passa requeijão na torrada.
Angry, com os olhos brilhando de curiosidade, imediatamente pergunta:
— Posso ir junto, mãe?
Ran ri suavemente e concorda.
— Pode, mas tem que se comportar, tá bom?
Rindou, não querendo ficar de fora, olha para mim e diz:
— Então eu vou com o pai para ver o terno dele. Pode?
Assinto com um sorriso.
— Claro, Rin. Vai ser ótimo ter você lá.
A conversa continua leve e animada enquanto terminamos o café da manhã. Ran é realmente incrível, explicando tudo de forma tão carinhosa e atenciosa, como sempre faz. É nesses pequenos momentos que vejo o quanto nossa família é especial.
Termino meu café, sentindo uma onda de gratidão. Hoje é um dia importante, e começar assim, com todos juntos, torna tudo ainda mais significativo.
— Vão escovar os dentes e tirar os pijamas. — diz Ran enquanto observa Angry e Rindou irem até o banheiro.
— Tá bom!
— Amor, hoje vamos oficializar que você é minha mulher. — digo, observando sua reação.
Ran sorri com ternura, acariciando meu rosto suavemente antes de se inclinar para me beijar.
— Eu sempre serei sua mulher. — ele murmura contra meus lábios, com seu toque cheio de carinho e promessa.
Depois do beijo, Ran me envolve em um abraço, seus braços firmes me puxando para perto. Sinto seus dedos acariciando meu cabelo, e juro, se eu fosse um gato, eu já estaria ronronando.
A diferença de tamanho entre nós é algo que sempre noto nesses momentos: minha cabeça bate na altura do seu peitoral. Mas isso nunca foi um problema para nós. Na verdade, sempre me senti incrivelmente confortável e protegido em seus braços.
A diferença de altura apenas reforça o quanto nos complementamos. Enquanto estou aninhado contra ele, sinto a força e a segurança que ele oferece, e sei que ele sente o mesmo em relação ao meu amor e apoio.
— Estamos prontos para esse passo. — sussurro, olhando para cima, encontrando seus olhos violetas que brilham de emoção. — Vamos fazer desse dia inesquecível.
Ran sorri, seu rosto iluminado pela felicidade.
— Sim, estamos prontos, sorrisinho. — ele concorda, e nos preparamos para enfrentar o dia que selará nossa união de uma vez por todas.
Juntos, saímos para começar os preparativos finais, com Angry e Rindou ao nosso lado, prontos para compartilhar cada momento especial. Hoje é o dia em que nossa família se torna completa de uma maneira nova e maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance (+16)
Fiksi Penggemar[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Após uma batalha brutal contra a gangue rival, Toman, Ran se vê confrontado por memórias dolorosas de um amor perdido. Seu ex-namorado, Smiley, agora inimigo, é uma lembrança constante do que ele uma vez teve e perdeu...