Eu estou de pé no centro do quarto, observando Mitsuya ajustar meticulosamente meu smoking. Ele está concentrado, se movendo com destreza para garantir que cada detalhe esteja perfeito para o meu grande dia.
Ele ajusta a gravata borboleta, alisa o tecido do paletó e dá os toques finais na camisa impecável. Eu me sinto ansioso, mas confiante, sabendo que Mitsuya é perfeccionista quando se trata de trajes.
Mitsuya dá um passo para trás e seu olhar se ilumina com um sorriso orgulhoso.
— Você está absolutamente perfeito, Smiley.
Eu me aproximo do espelho de corpo inteiro e me examino com cuidado. Cada detalhe resplandece: o brilho do tecido, a elegância da gravata, a impecabilidade da camisa. É um momento que eu quero guardar para sempre.
Caminhamos juntos em direção ao carro que nos levará ao local da cerimônia. O céu noturno está claro e estrelado, a lua lançando uma luz suave sobre nós enquanto seguimos para o lindo salão onde irei me casar. A decoração é um sonho, com flores delicadas e artigos de decoração que refletem nossa alegria e amor.
Ao entrarmos, meu coração se aquece ao ver Rindou e Angry, também impecáveis em seus smokings.
— Uau, você está um verdadeiro cavalheiro, pai. — diz Rindou sorrindo. — Ran vai amar te ver assim hein?
— E não é? Vocês dois também estão uma graça.
Angry sorri e complementa:
— Só falta a mamãe agora.
Eu sorrio, me sentindo completo e emocionado com tudo que está por vir. Este é o começo de uma nova etapa, e estou pronto para cada momento ao lado do Ran.
Estou no salão, recebendo calorosamente os convidados conforme eles vão se acomodando nas cadeiras cuidadosamente arranjadas. Cada rosto familiar que entra me enche de alegria e gratidão. Todos os nossos amigos estão aqui para testemunhar o nosso amor e apoio mútuo.
Após alguns minutos, decido que é hora de seguir para o local da cerimônia. Caminho com passos determinados, com meu coração batendo forte de expectativa e nervosismo. Chego ao lugar onde o juiz de paz aguarda, e é então que as portas se abrem lentamente.
Ali está Ran, deslumbrante como nunca vi antes. Ele está usando um smoking todo branco que o faz parecer uma noiva moderna e elegante. Em sua mão direita, um buquê de rosas vermelhas e brancas adiciona um toque de cor e romance. Ao seu lado, Rindou o acompanha com serenidade e apoio.
Ao ver Ran, não consigo conter as lágrimas de emoção que começam a rolar pelo meu rosto. Ele é simplesmente perfeito, cada detalhe de sua roupa, seu cabelo impecável, seu rosto radiante. É como se ele fosse a personificação perfeita de uma noiva, apenas na versão masculina
Ele caminha pelo corredor junto com Rindou e eu sinto me coração quase sair pela boca de tão rápido que ele bate. Todos os convidados acompanham Ran em pé, impressionados com a sua beleza que está simplesmente divina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance (+16)
Fanfiction[𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮] Após uma batalha brutal contra a gangue rival, Toman, Ran se vê confrontado por memórias dolorosas de um amor perdido. Seu ex-namorado, Smiley, agora inimigo, é uma lembrança constante do que ele uma vez teve e perdeu...