Eu senti a dor nos meus pés, mas este não é um momento certo para pensar no que vou fazer ou no que aconteceu primeiro, devo pensar no meu passado e como a maternidade me deu um propósito na vida e me tirou a vida.
Eu cresci em um lar conturbado no interior de Newcastle, minha mãe não passava de uma drogada que perdia todo o seu tempo se declarando para os traficantes do bairro apenas para que pudesse ter mais droga para cheirar e fumar no fim da noite e meu pai, foi morto por dever droga ao traficante do bairro.
Parecia até uma piada de mau gosto, era como se um pesadelo estivesse me assombrando e eu cresci assim, fui levada para o mal caminho pela minha própria mãe e ela me dizia o quanto eu era bonita e tinha que usar isso a meu favor. A minha beleza poderia salvar a minha vida, ela disse que isso poderia me salvar de dormir com a barriga vazia.
E foi o que eu fiz!
Quando eu cheguei na maturidade, minha mãe começou com uma vida de programas apenas para continuar pagando suas drogas e eu não queria me envolver com quem eu não queria até que ela me ofereceu a um novo traficante que chegou na cidade e tomou o lugar do antigo traficante que havia tirado a vida do meu pai.
Ele era tão forte e tão bonito que não pensei duas vezes, me entreguei a ele por uma grande quantia em dinheiro, foi uma quantia gorda e o suficiente para que eu pudesse comprar alguns alimentos e também, o suficiente para que a minha mãe comprasse a sua droga e me deixasse em paz.
No início, foi tranquilo e ele era gentil comigo, nunca levantou as mãos para me machucar ou me agredir, na cama ele era um Deus e eu adorava todos aqueles toques, seus lábios na minha pele, a forma Gentil que ele cuidava de mim, e tudo isso até que ele resolveu me tirar da casa da minha mãe.
Achei que poderia ter escolha!
Doce engano!
Eu me lembro quando a minha mãe gritou meu nome, ela implorava para que eu não deixasse sozinha porque sabia que morreria, eu era a fonte de dinheiro que estava entrando naquela casa e ela me usava para ter suas drogas e ter o bom e do melhor para comer.
Niele: Nuala!- eu olhei para trás pela primeira vez, minha mãe era tão bonita em sua juventude, todos eram completamente apaixonados por ela e pelos seus cabelos cacheados e compridos, até se transformar em uma múmia viva, viciada em drogas por culpa do meu pai, viciada em drogas pelo homem que ela se apaixonou. - não me deixe aqui minha filha, a mamãe vai morrer sem você!
Travis Salazar era o nome do homem por quem havia me apaixonado, ele sorriu e entregou uma grande quantia em dinheiro para minha mãe que se agarrou a ele como se tudo isso, todo o show que estava fazendo não fosse nada e tudo devido à grana em suas mãos.
Travis me colocou no carro, era um carro luxuoso na época e todas as garotas do bairro estavam encantadas com ele, mas nenhum tinha coragem o suficiente para chegar até ele, a única corajosa o suficiente era eu e por isso eu pereci em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...