Epílogo.

165 22 6
                                    

Fiquei trancada por quase duas horas dentro daquele quarto até que a porta foi aberta por um dos homens que trabalhavam para meu pai biológico, ele me deu passagem para ir até o escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei trancada por quase duas horas dentro daquele quarto até que a porta foi aberta por um dos homens que trabalhavam para meu pai biológico, ele me deu passagem para ir até o escritório. 

XXX: acredito que agora você seja uma nova dona de tudo isso, a nova senhora Salazar- ele apontou na direção do escritório - tem tempo para se despedir deles e voltar para o seu gângster se assim desejar. 

Ele baixou a cabeça como um mordomo, abrir a porta do escritório, lá estava ele, meu pai estava deitado em sua cadeira e no seu colo estava a minha mãe, ela também estava com os olhos fechados e em cima da mesa dois copos vazios de whisky. 

Noele: mamãe!- respire fundo para evitar as lágrimas quando me aproximei dela e toquei no seu rosto, não havia batimentos cardíacos e meu pai estava deitado abraçado com ela, ele estava com os olhos fechados e eu sabia que também não estava vivo, mas ele abraçava com tanta força que eu tinha certeza que seria impossível separá-los. 

Eu olhei para o mordomo quando me levou para fora e fechou a porta do escritório, ele abaixou a cabeça e me entregou um telefone ao qual eu entrei em contato com book e meu pai. 

Foi a primeira vez que vi meu pai tão desesperado quando ele chegou para me buscar, a polícia também estava ali e eles apenas afirmaram com a cabeça me olhando. 

Um novo contrato havia sido feito com Salazar muito antes disso, até mesmo a polícia estaria trabalhando para mim e eu era a nova dona das fábricas de telefone e de todas as lojas que pertenceu a Salazar. 

Delegado: onde estão os corpos?- Eu nunca mais vou me esquecer do que havia acontecido, fui até o escritório para mostrar E por incrível que pareça não havia corpos, Salazar e o corpo da minha mãe desapareceram como sombras e não voltaram. 

Delegado procurou durante semanas e não encontraram, Jonathan e Clarice voltaram cerca de alguns meses depois com a notícia de que ela estava grávida e ainda assim iria terminar a faculdade, pois os dois não conseguiam ficar separados e ele fez questão de comprar uma casa para ela ao lado da onde eu iria morar, na mansão que pertenceu a Salazar. 

Booker desfez toda a sua trupe e tudo isso pode ter certeza que os nossos amigos não iriam sofrer de novo. 

Clarice: Não faço ideia do que aconteceu, é como se ele estivesse desaparecido como fumaça - ela procurou em todos os computadores e tudo para descobrir para onde as Salazar deveria ter ido, só desapareceu como se não houvesse nascido - acho que ele vai voltar um dia? 

Noele: eu não sei!- sinceramente eu não fazia ideia se ele voltaria um dia e desejava que nunca mais eu visse aquele homem, embora tenha adotado o seu sobrenome, quero ter certeza que ele nunca mais vai ser usado por aquele homem. 

Eu não faço ideia para onde ele foi e levou o corpo da minha mãe, eu nem fazia ideia que a minha mãe estava viva durante todos esses anos e meu pai fez questão de me contar todo o seu plano, em como ela treinou e fez tudo isso para me salvar no fim das contas, minha mãe salvou a minha vida e salvou a vida do homem que eu amo e dos meus amigos. 

E dessa vez ela morreu para ter certeza que Salazar também estaria morto. 

Que piada! 

Eu não pude ir mesmo enterrar os meus pais porque o desgraçado sumiu com o corpo da minha mãe, embora agora eu saiba que ele vai se lamentar e sofrer pelo que ele fez. 

Booker: tem certeza que você quer parar na faculdade de medicina?- ele me perguntou alguns meses depois, claro que eu havia assumido todos os negócios embora eu não fiz essa ideia do que estava fazendo e Clarice sempre me ajudava já que Celina ainda não queria sair do convento pelo medo de encontrar com seu pai biológico. 

Noele: eu preciso, eu vou estudar o máximo que eu posso para assumir a empresa e nos dar um futuro digno e ter certeza de que nunca mais vamos precisar passar por aquilo de novo - Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo me prometendo todas as juras de amor. 

Os meses foram passando, eu queria que Hendry acordasse para saber o que estava acontecendo, ele precisava saber que Salazar foi vencido e que ele nunca mais iria voltar para a cidade, meu pai iria visitá-lo todos os dias e ter certeza que o seu filho estaria seguro. 

Meu pai demorou você ficar de alguns dias para se recuperar, claro que ele ficou cheio de hematomas e ainda assim quis ter certeza que iria treinar para se tornar ainda maior e assumiu a culpa de ter tirado a vida de Travis Salazar.

Eu não sei o que vai acontecer de agora em diante com ele no convento ou se ele vai poder continuar ali após ter tirado a vida de alguém, eu tinha medo porque meu pai ainda estava esperando uma carta do Vaticano E então eu saberia se meu pai iria continuar a ler ou não. 

Clarice: os negócios estão indo muito bem, eu devo dizer que estão indo muito melhor do que quando era o seu pai - então ela sorriu e passou a mão pelo próprio pescoço para aliviar um pouco a dor, eu não podia esquecer que ela estava grávida já que não deixou o Jonathan em paz momento nenhum - e você, quando vai dizer para Booker que está grávida? 

Noele: eu não preciso fazer isso- ela me olhou um pouco confusa - ele já sabe. 

Ele fez questão de jogar fora todos os meus medicamentos e ficamos juntos todos os dias tudo isso para que ele tivesse certeza que eu estaria grávida, embora soubesse que estaria louca, ele era o amor da minha vida e juntos iremos construir uma família que nos foi negada, aqui começava uma nova saga. 

Uma nova saga para a família Salazar! 

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora