Capítulo -11- Perdição.

192 29 2
                                    

Celina estava correndo risco de vida nas mãos do próprio pai, O que diabos estava passando na cabeça daquele homem para pensar em vender a própria filha apenas por dinheiro? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celina estava correndo risco de vida nas mãos do próprio pai, O que diabos estava passando na cabeça daquele homem para pensar em vender a própria filha apenas por dinheiro? 

Não posso negar que fiquei com medo por ela, meu pai jamais pensaria em fazer uma coisa tão horrível assim comigo, se depender do meu pai eu posso me casar com qualquer homem que me faça feliz, mas ele jamais vai me obrigar a me casar com alguém que eu não conheço e que não gosto, meu pai seria o primeiro a ser contra a essa ideia. 

Meu pai pode ser um padre Gentil e amoroso, mas eu sei muito bem do que ele é capaz de fazer quando está com raiva, pobre do saco de areia que está pendurado na varanda de casa, ele já foi consertado tantas vezes que tudo que eu posso ver são linhas de costura ao redor dele. 

Estava tão ansiosa que não conseguia ficar parada, do lado de fora do escritório do diretor, comecei a andar de um lado para o outro diante da porta esperando que Celina pudesse aparecer a qualquer momento apenas para me dizer que tudo isso não passou apenas de o mal-entendido que o pai dela não vai fazer algo de errado com ela. 

É o que estava imaginando, até porque o que passa na cabeça de um homem para fazer isso com a própria filha? Não consigo tirar da minha cabeça a ideia de que o diretor que foi tão gentil e legal comigo no dia que aparecia aqui com meu pai pela primeira vez pudesse ser tão podre assim e vender a própria filha para uma pessoa desconhecida, alguém que pode machucá-la e tudo isso por dinheiro. 

Engoli em seco imaginando o futuro que poderia aguardar lá se fosse verdade, claro que posso pensar em vários planos para tirar ela daqui e Celina estava certa sobre seu pai. 

Olhando para todos os pontos e ângulos do corredor, podia haver várias câmeras penduradas e eu podia ver que ele estava realmente de olho para ter certeza de que nós estávamos aqui. 

Ele estava de olho na própria filha para ter certeza de que a sua moeda de troca não seria levada o suficiente para fugir, ele queria ter certeza que ela estaria aqui para vendê-la para qualquer um que oferecer o maior valor. 

Deus me perdoe em todos os pensamentos ruins que estava tendo sobre esse homem agora, neles todos estava imaginando que esse homem pudesse sofrer um acidente e acabar ficando em coma, dessa maneira Celina estaria segura e esse homem estaria longe dela. 

Booker: santinha!- senti um arrepio em toda minha coluna, era como se eu pudesse sentir o próprio mal se aproximando de mim apenas com a voz daquele homem, e sinceramente não podia evitar me arrepiar e me lembrar de tudo que havia acontecido, desde o momento em que o encontrei pela primeira vez - não sabia que estava aqui. - Ele olhou na direção da porta do diretor - aconteceu alguma coisa? 

Noele: o diretor pediu que a filha dele viesse!- o que eu poderia dizer? Não poderia dizer a ele que estava com medo de que o diretor vendesse a própria filha, ainda não fazia ideia se isso era realmente verdade, mas dependendo desse homem eu não queria arriscar. - O que você está fazendo aqui? 

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora