Capítulo -38- Desejo Implacável.

101 17 4
                                    

Após revisar todos os arquivos, foi dito que minha amiga iria conversar com seu pai Padre para resolver sobre o que iria fazer com seus documentos, eu estava cansada quando finalmente desliguei o computador, eu não fazia ideia do que ia passar nas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após revisar todos os arquivos, foi dito que minha amiga iria conversar com seu pai Padre para resolver sobre o que iria fazer com seus documentos, eu estava cansada quando finalmente desliguei o computador, eu não fazia ideia do que ia passar nas mãos de Salazar, acredito que ele tenha feito de propósito para me deixar assustada ou ele é somente o que ele é, cruel sem motivo algum para ser maldoso.

Jonathan estava comendo pizza e fazia questão de me olhar como se estivesse com raiva, para ele eu não passava de uma traidora embora não tenha feito nada para demonstrar que eu sou uma traidora, talvez book esteja certo e ele só esteja com ciúme de mim o que é estranho eu nunca fui uma garota que era considerada bonita o suficiente para chamar atenção de um homem como ele e aqui estava eu, sendo observada por um homem como ele como uma traidora.

Booker: eu sinto muito que tenha que passar por isso, mas agora você está segura e ele garantiu que não vai te machucar ou senão ele já deveria ter feito isso- eu até poderia acreditar que Salazar não iria me machucar, mas com ele qualquer ponto era usado como arma, se ele quiser me machucar não vai adiantar ele prometer nada para própria filha e muito menos para mim. - William ainda não apareceu, então nós temos pouco tempo até pensar sobre o que vamos fazer com ele se realmente for o traidor.

Noele: William não aparecer, nós vamos ter duas opções, ou ele vai ser O traidor, ou Ele foi pego pelo meu pai - ela levantou a mão colocando a ponta do dedo sobre o lábio inferior e então começou a pensar - Ah, não sei que isso seja uma mentira.

Eu olhei para book, não era possível que ele não havia dito a ela a verdade, mas ainda assim não era a minha verdade para contar e tudo que eu tinha que fazer era apenas seguir com as suas ordens e salvar os nossos amigos, o restante do que sobrou.

Clarice: você pode ir até o padre e conversar com ele, eu tenho certeza que ele vai te dar ótimas ideias sobre o que fazer com tudo isso - claro que Salazar queria que eu contasse isso a ela, embora eu ainda não entendo o motivo, ali estava a verdade ele não iria me contar. - agora eu vou descansar um pouco, tudo que eu quero fazer é tomar um banho e esquecer o que aconteceu com aquele cara.

Noele afirmou com a cabeça antes de me dar um abraço apertado, provavelmente ela vai ficar aqui no porão com book porque não quer ficar longe dele, nem sua cabeça ela ainda estava se despedindo de todos nós.

Book afirmou com a cabeça e assim que cheguei na porta de saída, senti um arrepio do meu corpo me obrigando a olhar para Jonathan e lá estava ele me encarando, com aquele olhar me julgando e me condenando.

Noele estava certo em dizer que esse homem era louco, então eu não vou dar pau com algum para ele.

Eu subi as escadarias saindo do porão e chegando no corredor da faculdade não havia ninguém e muito menos foi encontrado um novo diretor para a faculdade, claro que a polícia já sabia o que estava acontecendo e não faziam nada, provavelmente estavam recebendo uma fortuna de Salazar para manter os olhos fechados sobre nós e sobre ele também.

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora