Estava na motocicleta olhando ao redor, ainda não entendia porque book pediu que eu pudesse ficar aqui e não me dizia onde aquela garotinha estaria escondida.
Hendry: onde você está Rapunzel?- cantarolei tamborilando meus dedos no guidão da motocicleta, havia acabado de comprar essa motocicleta nova e claro que havia até mesmo um lugar onde ela poderia colocar suas coisas, querendo ou não essa garota vai voltar para mim, pois era minha de qualquer jeito.
Retirei um chiclete do bolso e coloquei nos lábios mastigando com cuidado, brincando com o pequeno material entre os dentes olhando ao redor não havia movimentação alguma na loja e muito menos pessoas para vigiar o local, até parece que ele estava brincando com a sociedade ou conosco, ele estava tirando sarro da minha cara e Book só tinha olhos para aquela santinha dele.
Não entendi qual era o problema dele não querer que eu estivesse por perto daquela garota de cabelos brancos, até porque eu gosto de mulheres que chamam atenção e ela chamou muito a minha atenção.
Hendry: Celina!- seu nome era como mel na minha boca, ela iria voltar para mim e assim voltasse a ser minha de qualquer forma.
Respirei fundo quando meu telefone tocou anunciando uma mensagem, book queria saber o que eu estava fazendo, como se ele não fosse um grande idiota por se lembrar que havia me enviado para ficar de olho em Travis Salazar, aquele filho da puta conhecido como um demônio.
Kieran teria muito mais medo dele do que eu, eu jamais iria baixar a cabeça para aquele cara e se ele achava que era um demônio, então vou demonstrar como eu sou o próprio diabo.
Escondido pelas sombras das Árvores durante a noite, a escuridão era uma grande aliada enquanto observava a grande loja, claro que ainda estava no centro da cidade, mas havia um pequeno parque do outro lado da rua onde eu estava atualmente, apenas observando o movimento e sinceramente não havia nada.
Olhei para a entrada da loja mais uma vez, aquele vidro transparente não escondia nada e muito menos os produtos ali, se alguém quiser se invadir para roubar era fácil para fazer isso e aquele babaca não iria nem mesmo perceber.
Salazar fosse tão perigoso assim, por que ele não tem segurança algum com ele? Esse homem deve ter inimigos em todos os lugares que vai, assim que ele voltou para Newcastle eu já sabia que seria questão de tempo até que tirássemos da sua vida ou expulsaríamos ele desta cidade, Newcastle não é para ele e muito menos para amadores.
Estava ansioso, então guardei meu telefone mais uma vez quando algo gelado pressionou minha nuca, um arrepio gelado atravessou meu corpo, eu estava diante do inimigo ou ele estava atrás de mim.
XXX: Joshua Gates ao seu dispor garoto!- ele pressionou mais forte quando eu tentei levantar a motocicleta, neguei com a cabeça desacreditado que um homem com aquela idade pudesse ser tão silencioso- devo acrescentar que você e o seu líder demoram a aparecer, você é o braço direito de Booker Manson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...