A noite foi caindo o lambidamente, era como se estivesse dando adeus a minha amiga embora eu soubesse que meu pai fosse um homem louco em dar um plano como este, mas acredito que tudo que está fazendo era para um bem maior, para proteger Celina do que quer que fosse que o pai dela quisesse, embora eu não soubesse quem seria o noivo, tenho certeza que é horrível de qualquer maneira se casar com alguém que você nunca viu.
Celina me olhava de uma forma estranha quando entreguei as roupas em suas mãos, quando trouxe para este lugar não fazia ideia de que seria usado para esta noite, sinceramente não fazia ideia de que meu pai pudesse usar a minha roupa para isso.
Celina pegou com suas mãos tremendo e eu podia entender como estava nervosa ansiosa, nos seus olhos eu podia ver que tinha medo que esse plano pudesse dar errado, embora eu soubesse que realmente havia chances desse plano dar errado e eu não podia pensar que isso poderia acabar com a vida da minha melhor amiga, mas iria tentar encontrar uma forma de encontrar um jeito de vê-la.
Com suas mãos tremendo, Celina usou seus lábios para sorrir, tenho certeza que ela estava tentando se convencer de que tudo daria certo, embora eu tenha certeza que isso realmente daria, embora fosse algo assustador.
Celina: tem certeza que isso vai dar certo? Eu acho que isso vai dar errado, meu pai vai acabar me encontrando e vai me arrastar pelos cabelos até o homem que ele vai me vender - segurei seus ombros com um pouco de força para fazê-la parar de falar, realmente ela estava tão assustada aqui podia acreditar que esse plano realmente daria errado, mas eu não iria deixar que ela pudesse continuar com isso.
Noele: eu tenho certeza que tudo vai dar certo, tudo que nós podemos fazer agora é encontrar uma forma de te levar para o lado de fora sem que o seu pai te veja e essa é a única maneira - com suas mãos tremendo ela ainda olhou para as roupas em suas mãos, eu entendi o que estava passando pela sua cabeça, mas ela precisava escolher o que deveria fazer - Você ainda tem escolha, você pode ficar aqui ou pode ir embora, eu vou encontrar uma maneira.
Celina: como você pode encontrar uma maneira para lutar contra o meu pai?- eu engoli em seco porque realmente não fazia ideia do que podia acontecer, mas eu precisava pensar em um plano e se ela falhasse com esse plano então encontraria outro, mas não iria deixar que ela fosse vendida se esse não fosse o seu desejo - eu vou tentar, tem que dar certo.
Com um misto de curiosidade e felicidade ela foi para o banheiro alegre, embora me sentasse na cama e passasse a mão por aqueles cabelos, realmente era ridículo que eu estava fazendo e Eu odiava tudo aquilo, com aquela máscara que cobria a metade do meu rosto, e ela vestindo a minha roupa, eu iria fazer com que esse plano pudesse dar errado, pelo menos o plano do pai dela.
Olhei para as minhas próprias mãos não reconhecendo a imagem que estava diante de mim, nunca pensei que cabelos brancos pudessem combinar comigo, gostava mais dos meus cabelos quando estavam cacheados e embora estivessem presos dentro dessa peruca ridícula que papai havia comprado para mim, eu sabia que eu iria ficar diante do homem que seria aquele que se casaria com Celina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...