Capítulo -26- Joshua.

146 17 8
                                    

Depois de tudo que havia acontecido comigo e com aquela santinha, não podia ficar de mãos atadas por muito tempo e foi muito fácil fazer William seguir Joshua pelas ruas, o filho da puta gostava realmente de garotos novos e não fazia ideia de que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo que havia acontecido comigo e com aquela santinha, não podia ficar de mãos atadas por muito tempo e foi muito fácil fazer William seguir Joshua pelas ruas, o filho da puta gostava realmente de garotos novos e não fazia ideia de que eu tinha olhos em todos os lugares. 

Joshua gostava de ir até uma boate gay no centro da cidade durante a noite, era o tempo que ele não estava com Travis Salazar e consequentemente, eu tinha todos os poderes suficientes para colocar a mão naquele desgraçado, ele vai morrer da forma que eu quero e tudo isso para que ele possa pagar pelo que fez. 

Renan: Noele deve estar descansando agora, tem certeza que não quer conversar com ela sobre esse plano?- ele colocou a mão em meu ombro me impedindo de subir na motocicleta, havia uma casa, uma casa que meu pai havia construído para mim fora da cidade, longe o suficiente para que nenhum dos homens de Salazar pudesse nos encontrar, não se eu não quisesse - Hendry é irmão dela agora acredito que ela deva saber. 

Booker: e dizer a ela que eu vou torturar o filho da puta até ele me contar o que aconteceu com o irmão dela e com Kieran?- meu coração estava cheio de raiva naquele segundo porque eu não queria imaginar a dor que poderia passar em seu olhar, a forma que vi enquanto ela segurava o corpo do meu amigo em seus braços foi demais até mesmo para mim, ela não irá passar por isso de novo. - Renan sabia muito bem com quem estava lidando e ele não iria contra as minhas próprias ordens, eu vou acabar com aquele desgraçado de uma vez e ele vai me dar todos os planos de Salazar, Eu Não vou permitir que aquele filho da mãe continue matando os meus amigos. - ela gosta de estudar e agora com Clarice ao seu lado, ela não vai nem mesmo perceber que saí e pode ter certeza que ela não vem até aqui porque eu quero ela longe de mim por enquanto, não quero que Salazar saiba sobre ela, o filho da puta é capaz de fazer qualquer coisa para me machucar, eu não vou arriscar. 

Renan: então mande um de nós para conversar com ela sobre isso, ela tem todo direito de saber o que vai acontecer com o desgraçado que compactuou com a morte do amigo dela e com a tortura do agora irmão- Eu mordi o meu lábio inferior antes de negar com a cabeça mais uma vez, realmente não estava entendendo porque Renan queria contar ela - então A escolha é sua, eu vou estar ao seu lado até o final de tudo isso de qualquer forma. 

Montamos na motocicleta e seguimos, claro que tive certeza que Clarice estava de olho nas câmeras de segurança para que Salazar não estivesse nos observando de forma alguma, eu sei que o filho da puta sabe que eu estou escondido na faculdade, ele não iria contra mim e o novo diretor estava sendo pago para manter a boca fechada. 

Quando chegamos na balada, o segurança já havia sido pago por William e deu passagem quando nos entregou algumas máscaras e a informação predileta, o desgraçado estava na área vip escondido dos olhos do povo. 

XXX: ele acabou de subir com o garoto de 19 anos- aquilo me embrulhou o estômago, o filho da puta gostava realmente de garotos novos. 

Entreguei a quantia necessária para o segurança e ele continuou o seu trabalho ignorando a nossa presença. 

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora