Capítulo -13- o encontro com o diabo.

207 27 10
                                    

Ele acha que pode se meter no convívio da minha filha? Aquele desgraçado não pode se meter na minha vida, eu fiz de tudo para criar aquela garota já que ele fez questão de ficar longe dela, agora quer se meter como se ele fosse o dono da minha vid...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele acha que pode se meter no convívio da minha filha? Aquele desgraçado não pode se meter na minha vida, eu fiz de tudo para criar aquela garota já que ele fez questão de ficar longe dela, agora quer se meter como se ele fosse o dono da minha vida e pode simplesmente decidir o que eu vou fazer ou não?

Célio: Booker Manson!- eu estava com ódio enquanto eu limpava meu rosto no banheiro de casa, minha filha não morava comigo porque não gostava de passar a maioria do tempo aqui, ela foi embora para a faculdade assim que soube que iria ganhar uma bolsa de estudos, pegou as suas coisas e partiu, mas essa garota não faz ideia de como ela está em minhas mãos!- quem ele pensa que é?

Eu não tinha muito tempo para pensar nos meus planos, eu precisava da porra daquele dinheiro e não vou deixar um filho da puta que não consegue ficar do lado bom da lei o tempo todo, aquela garota me deve por tudo que fiz por ela, nem é a minha filha!

Assim que conheci a minha esposa, soube que ela havia estava com um homem antes de mim, ela me traiu e ainda engravidou do desgraçado, mas eu não vou perder o meu tempo com isso porque assim que morreu eu criei a filha dela.

Selene sempre foi o amor da minha vida e só por isso eu aceitei a sua filha, fruto de uma traição e ainda assim, dei tudo que essa garota quis e agora está estudando em uma das faculdades mais renomadas do país.

Eu dei tudo de mim para que aquela mulher fosse feliz, nem que para isso eu precisasse criar a filha dela e agora essa garota me deu as costas quando mais precisei, quando soube do meu vício de jogos, nem mesmo tentou entender o meu lado e simplesmente arrumou suas coisas e partiu.

Mas eu precisava daquele dinheiro, então voltei para o escritório na minha casa e peguei um copo de whisky tomando um pouco, claro que aquilo queimou os meus lábios cortados pelo que havia acontecido no horário da faculdade, aquele desgastado fez questão de me dar uma surra e me deixar quase quebrado, mas ainda teve a capacidade de rir de mim e dizer que não iria deformar o meu rosto porque iria assustar os alunos da faculdade.

Eu ainda vou presenciar a queda de Booker Manson assim que aquele cara aceitar a minha ligação, eu só preciso de alguns minutos e ter certeza que ele vai me emprestar aquela grana E então eu vou oferecer a minha filha a ele.

Eu não estou pedindo muito, 10.000 libras esterlinas é o suficiente para que eu possa pagar todas as minhas dívidas e ficar livre de tudo isso, com o meu salário, posso ir pagando aquele homem e então eu vou estar livre de novo.

Engoli em seco me deitando no sofá e olhando para o teto, eu precisava esperar somente uma semana ou menos se ele vier para a cidade mais rápido, aposto que quer lutar o mais rápido possível contra aquele filho da puta para tomar a cidade de Volta, sei que Newcastle era dele há 29 anos atrás e agora ele vai voltar e tudo vai ser como era antes, no seu tempo de Glória.

Meu telefone começou a tocar, claro que não era aquela garota porque ela nunca me ligava para saber como o próprio pai estava, então estava ansioso e com as mãos tremendo aceitei a ligação.

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora