Capítulo -8- Noite.

211 26 4
                                    

Está nas mãos de alguém que eu não desejaria, era algo que me assustava, não estava acostumada a ficar nas mãos de uma pessoa que eu não conhecia e ainda assim que sabia que era perigoso o suficiente para me machucar ou machucar todas as pessoas a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está nas mãos de alguém que eu não desejaria, era algo que me assustava, não estava acostumada a ficar nas mãos de uma pessoa que eu não conhecia e ainda assim que sabia que era perigoso o suficiente para me machucar ou machucar todas as pessoas ao meu redor.

Eu não sei o que fazer, é a primeira vez que não tenho respostas para o que está acontecendo comigo, minha vida mudou em 360 graus em pouco tempo depois que sair do convento, continuo acreditando que naquele lugar é o mais seguro para mim, ao lado do meu pai, onde sei que ninguém vai me machucar.

O professor Nicolas me assustou como o inferno, como ele pensou que poderia me segurar daquela maneira para descontar a raiva pelo que aconteceu com a sua filha? Isso era ridícula até mesmo para mim, nunca passei por isso na minha vida e agora, sei que o mundo é mais podre do que estava imaginando e isso só me deu mais entusiasmo para voltar para o convento e ficar longe dessas pessoas, porque sei o quão perigosas elas podem ser.

Booker Manson é capaz de fazer qualquer coisa para ter aquilo que ele quer e sinceramente, tenho certeza que vai fazer alguma coisa contra mim quando ficar nervoso, é isso que os homens fazem quando estão nervosos, tanto os homens quanto as mulheres que não estão no caminho certo, são capazes de qualquer coisa para machucar o próximo, do mesmo modo que Josephine mentiu para me prejudicar e foi punida por isso.

Celina estava nervosa quando foi dormir, sinceramente ainda é difícil para mim acreditar que essa mulher é capaz de dormir depois de tudo que havia acontecido.

Assistir em primeira mão o quão perigoso era Hendry Anderson obedecendo às ordens de Booker me deu a entender que aquele homem tem a faculdade e todos na cidade ao seu dispor E isso não deixam de ser perigoso porque sei que quando ficar nervoso comigo ou com qualquer outra pessoa inocente, ele vai me machucar e vai fazer o mesmo com outras pessoas e não poderia fazer nada para me defender a não ser voltar para o orfanato onde estarei segura com meu pai e com todas as outras freiras que estão me esperando por lá.

Celina: eu posso ouvir a sua cabeça chiando de tanto estar pensando no que aconteceu - a luz do abajur iluminando o quarto me deu o vislumbre do seu rosto quando se virou e me olhou - eu sei que está nervosa e com medo, mas tudo que devemos fazer agora é esperar que tudo vai dar certo e eu sei que ele não vai te machucar.

Noele: como você sabe que ele não vai me machucar?- pela minha opinião aquele cara é capaz de fazer qualquer coisa, ele não tem medo de nada e muito menos a polícia, não temer nem mesmo a justiça é algo para se preparar, aquele homem tem realmente a cidade nas mãos - aquele homem, a meu ver, é capaz de qualquer coisa e ele pode, sim, me machucar e pode fazer o mesmo com você.

Celina: se ele quisesse te machucar, então provavelmente eu teria te machucado aproveitando a mentira que Josephine usou para te prejudicar e ele não fez isso, muito pelo contrário - meu rosto ficava vermelho e eu podia sentir como estava quente quando me lembrava do que havia acontecido diante da escola - ele te deu um beijo e mesmo que fosse perigoso, você foi até a sua própria sala de aula e deu uma bofetada em seu rosto e tudo que ele fez foi pedir desculpas, ele não vai te machucar, pelo menos é o que eu posso ver.

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora