Capítulo -18- Ele Voltou!

181 28 4
                                    

Então aquele filho da puta voltou? Não esperava que aquele desgraçado pudesse voltar tão cedo, pelas informações que houve é recebido, ele deveria voltar cerca de semana que vem no fim de semana e não estou gostando nada de saber que ele está aqui...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então aquele filho da puta voltou? Não esperava que aquele desgraçado pudesse voltar tão cedo, pelas informações que houve é recebido, ele deveria voltar cerca de semana que vem no fim de semana e não estou gostando nada de saber que ele está aqui e que a minha santinha esteve diante dele. 

Meus amigos já estavam fervorosos comigo, podia ver como estavam ansiosos andando de um lado para o outro com a chegada de Travis Salazar, realmente eu não esperava que o filho da puta pudesse ser tão rápido e chegasse em Newcastle aceitou rápido. 

Sei que ele passou cerca de 29 anos em Liverpool e não saiu da cidade por nada, algo deve ter acontecido naquele lugar para que ele voltasse para Newcastle, não havia motivo para aquele viesse. 

Hendry: O que nós vamos fazer? Aquele desgraçado filho de uma puta voltou para a cidade e pode tomar os nossos postos, todo o dinheiro que nós temos e que está guardado em empresas laranjas da cidade, ele pode comprar tudo e comprar principalmente aliados - ele estava certo, realmente Salazar poderia fazer uma coisa assim, se ele não fosse tão odioso e as pessoas tivessem tanto medo dele, eu sabia que seria questão de tempo até que ele viesse atrás de mim para aplacar a minha fúria e me matar para tomar o meu posto - não podemos demorar muito tempo, precisamos fazer alguma coisa agora precisamos comprar mais homens e até mesmo a polícia e vamos fazer com que ele seja expulso de Newcastle. 

Kieran: eu acredito que não seja tão fácil assim!- ele estava o meu braço esquerdo, o cara que sempre fazia piada com tudo e me mantinha um pouco mais feliz conta da desgraça que estava acontecendo na minha vida, agora descobri que aquele desgraçado voltou e que ficou diante dela, meu coração já estava cheio de ódio e minhas mãos já estavam ansiosas para apertar aquele pescoço maldito, ele nunca mais vai estar no mesmo ambiente que ela nem que seja a última coisa que eu faça - Booker! 

Levantei os meus olhos olhando para o seu rosto e ele percebeu que com tudo que estava acontecendo, estava me sentindo possessivo com ela, não iria deixar que ele se aproximasse. 

Hendry: Será que você pode parar de pensar na Santa pela primeira vez?- ele estava com a mandíbula cerrada, realmente o cara estava nervoso com o que nós estávamos falando e eu também estava, porém, era o líder e precisava manter a ordem e a calma para aplacar a ira dos outros - ele não faz ideia que ela tem contato com você e que você gosta dela, por enquanto aquela garota está segura, então nós temos que salvar o nosso rabo primeiro. 

Renan: Eu odeio admitir, mas ele está certo!- eu olhei para Renan, e realmente ele era aquele tipo de cara que gostava de ficar longe de todos, aquele que gostava de estudar e era o mais inteligente do grupo o nosso estrategista, por isso eu estou admirado por saber que ele estava preocupado com o que podia acontecer - todos os outros que entraram no nosso caminho foram fáceis de serem limpos e tirados da cidade, mas com Travis Salazar a história é outra! Todo cuidado é pouco com esse cara. 

Kieran: Renan tem razão!- ele se aproximou de mim e colocou a mão no meu ombro e eu sabia que meu amigo iria me pedir uma coisa que eu odiava, ele sempre fazia isso quando coisas ruins aconteciam conosco- vai ter que ficar longe dela por um tempo até ter certeza que ele não tem ninguém na faculdade para ficar de olho e também nós temos que resolver o assunto do diretor, o filho da puta realmente estava vendendo a própria filha para Salazar, isso quer dizer que ele já sabia que o filho da puta estava na cidade e ele também pode ser um traidor - ele era o único que sabia a verdade e teve a coragem de vender a minha irmã, mas não vou permitir que isso continue porque agora eu tenho certeza que ela está em um lugar seguro e posso pensar com mais clareza sobre o que vou fazer com Travis Salazar - Celina e Noele estão seguras por enquanto, mas nós temos que cuidar dos nossos grupos primeiro tenho certeza que ela vai continuar a estudar e não vai nem perceber que você se afastou. 

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora