Toda essa dor de cabeça que está sendo causada pelo pai de Celina, me serve de base para saber o que se passar na cabeça desse homem para pensar em algo tão profano e nojento, vender a própria filha para uma pessoa que ela não faz a menor ideia de quem seja?
Ainda não consigo entender, não consigo ver como isso é a maneira certa de se fazer uma filha feliz, ele disse a ela que está fazendo isso para que a filha tenha um casamento feliz e que ela tenha dinheiro para não passar necessidade, como se ela não fosse autossuficiente.
Eu não posso nem imaginar meu pai fazendo algo tão horrível assim, então sei que precisava pensar em um plano para que ela parasse de pensar em assuntos assim, chega a ser até estranho.
Acordamos na manhã seguinte com um pouco de nervosismo, ela não falou nada até que tomamos banho e trocamos de roupa, me sentei na minha cama e olhei em seu rosto sabendo que hoje era um dia que nós poderíamos ficar no quarto, não haveria aulas e eu não iria precisar passar por mais nervoso do que antes tendo que encontrar com aquele criminoso.
Não sei, mas o que pensar sobre ele, talvez seja uma boa ideia começar a pensar que esse homem não existe e ignorar a sua presença. É uma maneira clara de pensar em um plano bom para fazer com que esse homem parasse de vir atrás de mim.
Levantando meus olhos, pude ver que ela olhou para o próprio celular antes de me encarar, não sei o que se passa em sua cabeça e às vezes, tenho medo de perguntar e saber que ela está pensando se um dia vai acabar sendo abusada pelo próprio marido, se é que vai ser o marido na vida dela.
Celina: Eu só não consigo pensar!- ela balançou a cabeça de um lado para o outro antes de prender os cabelos em um coque bem feito no alto da cabeça, ela sorriu e eu acredito que tudo isso de você pelo fato de que ela não quer pensar sobre o que o próprio pai vai fazer - hoje vai ser a inauguração de uma loja de celulares no centro da cidade nós podemos ir lá comprar um celular novo para mim pelo menos eu tenho que aproveitar o tempo que eu tenho mesmo sabendo que não vai ser muito.
Noele: eu aceito!- quando estava dentro do convento, eu não tinha muito tempo para sair e quando tinha, preferia ficar lá dentro porque não queria encontrar com homens ruins que poderiam me machucar, e aqui fora eu estou tendo apenas a prova Clara de que ficar dentro do convento vai ser a melhor escolha que vou fazer na vida - eu quero muito ver como é essa loja nova, todo mundo na faculdade está falando sobre isso e como o celular eles vêm em conta.
Celina: ter um celular em conta é muito melhor do que não ter celular nenhum e o meu só está o bagaço - ela não estava mentindo! Seu telefone estava com a frente um pouco trincada, tenho certeza que até mesmo o teclado e o touch dele estão funcionando.- esse foi o telefone que a minha mãe me deu, E como você sabe meu pai não vai gastar comigo, então eu ganho uma pensão dele e não é muito, mas eu consegui juntar dinheiro suficiente para comprar um telefone novo.
Noele: nós podemos pensar em conseguir um emprego!- isso era verdade, estudávamos no horário da manhã esse quer dizer que ficávamos com a tarde toda livre, tempo suficiente para que pudéssemos encontrar um emprego - se nós duas encontrarmos um emprego, tem certeza que vai ser divertido e você vai ter mais dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...