Capítulo -29- Meu Doce Inimigo!

114 19 4
                                    

Eu ainda não consegui entender o motivo de tanta maldade no mundo, será que tudo isso é devido ao dinheiro? O ser humano é tão podre assim ao ponto de fazer qualquer coisa para conseguir mais dinheiro e inclusive machucar as pessoas? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda não consegui entender o motivo de tanta maldade no mundo, será que tudo isso é devido ao dinheiro? O ser humano é tão podre assim ao ponto de fazer qualquer coisa para conseguir mais dinheiro e inclusive machucar as pessoas? 

Eu não consigo entender e por descer tão baixo na cadeia alimentar e sair de dentro do convento, me deixou ainda mais assustada com tudo que esse mundo é capaz de fazer para machucar as pessoas. 

Eu sei que book está fazendo o melhor que pode para proteger os seus amigos, mas será que é o melhor que ele pode realmente fazer para me proteger? 

O ruim é difícil era saber que tudo que eu estou fazendo agora não vai adiantar de nada, eu já não consigo ficar longe dele e meu coração está cantando por esse homem. 

Isso não deveria acontecer! 

Meu pai queria que eu saísse do convento para estudar e para conhecer as pessoas e agora eu estou apaixonada por um criminoso e não faço nem mesmo ideia do que posso fazer para impedir isso, eu estou no meio de uma guerra entre gangues e não faço ideia do que estou fazendo no meio de tudo isso. 

Eu queria estar com meu pai agora para conversar com ele sobre tudo que estava acontecendo e principalmente sobre as mortes, a dor de saber sobre Kieran e como ele sofreu a morrer. 

Hendry está em coma e basicamente eu tenho certeza que ele não vai acordar tão cedo, o que é ruim, só quero ter certeza que meu irmão vai acordar no fim das contas e agora que eu não estou sozinha, tenho realmente um irmão, não sei o que vai acontecer com ele. 

Clarice: book me disse que você não estava muito bem após ter feito aquilo com o Kieran - eu costurei todo o corpo do meu amigo e tive que colocá-lo em um freezer para preservar o seu corpo, isso não era algo que eu iria esquecer tão cedo e tão rapidamente, eu não quero que ele passe por isso de novo - você quer conversar sobre isso? 

Noele: Eu queria poder conversar!- eu neguei com a cabeça porque não podia fazer mais nada em questão sobre isso, eu queria conversar e contar a ela tudo que eu estava sentindo dentro do peito, o medo de saber que eu nunca mais poderia a ver book na vida, eu não quero que ele passe pelo mesmo que os outros passaram - infelizmente agora preciso voltar para o trabalho, acabamos o horário da faculdade e eu não quero conversar sobre esse assunto agora e tornar o meu dia ainda mais melancólico do que ele é hoje. 

Clarice: só não fique se martirizando por isso!- peguei a minha bolsa colocando nas costas quando ela entrou na minha frente impedindo que eu seguisse em diante- a culpa não foi sua! 

Noele: obrigada!- ela sorriu e me seguiu até a saída da faculdade, ela foi caminhando comigo e por incrível que pareça o seu silêncio me tornava ainda mais feliz, eu só precisava de alguém ao meu lado, não para fazer perguntas e sim para saber que tem alguém me apoiando em minhas escolhas. 

Clarice me deixou perto do centro da cidade, me deu um abraço apertado e seguir o seu caminho de volta para a faculdade, não me julgou ou fez qualquer tipo de pergunta que me deixasse desconfortável. 

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora