Celina não parecia feliz em contar sobre tudo o que o seu próprio pai havia feito com ela, era como se estivesse abrindo uma ferida em sua própria carne, claramente o pai dela não era o melhor de todos e estava longe de ser pelo menos bom para ela e era grotesco ver a forma em que a própria filha tinha medo do pai.
Parando para pensar em meu próprio pai, eu nunca iria ter medo do meu padre favorito, mesmo que o homem fosse o dobro do meu tamanho e o triplo da minha força, meu pai nunca representou nenhum perigo Para mim, ele sempre me repreendeu da maneira correta e me ensinou que era certo e errado, acredito que jamais teria medo do meu pai, muito menos quando ele está nervoso ou bravo, consigo sentir, mas a maneira como ela fala sobre o próprio pai, ela não só tem medo dele parece que ela tem pavor de ficar perto do próprio pai porque sabe do que ele é capaz e isso é aterrorizante, com tudo que havia dito a mim sobre, entendo que ele não é a pessoa mais confiável do mundo.
Ficamos acordados um pouco mais tarde do que deveria porque entendo como ela estaria assustada e até mesmo nervosa com a situação, mas na manhã seguinte quando acordamos, os meus olhos estavam cansados e o dela também, fiz o sinal do crucifixo agradecendo a Deus por mais um dia de vida e então nos arrumamos para a faculdade, não esperava encontrar com aquele cara de novo, aquele criminoso da pior espécie.
Enquanto escovava meus dentes, me lembrei exatamente do que havia acontecido e como ele havia me beijado na rua, diante de todos e me sentia completamente usada por ele, como que Milena e irmã Mary não viram que aquele homem estava se aproximando de mim?
Se meu pai estivesse aqui, provavelmente eu estaria rindo de mim como se ele estivesse vendo uma novela que ele gostava, sinceramente era até estranho olhar para um homem daquele tamanho e gostar de novela, porém o papai dizia que era a maneira dele de estar ligado no mundo.
Sei que o convento é um lugar seguro para mim, papai fez questão que até mesmo os muros fossem reforçados para que ninguém corresse o risco de invadir, claro que tem as suas falhas, mas quem poderia procurar alguém em um convento?
Dentro do possível!
Quero fazer com que o dia de Celina fosse o melhor de todos, mas com a chance de encontrar com aquele criminoso são grandes pelos corredores, espero que na cabeça dele ainda seja uma freira isso quer dizer que ele não vai fazer nada para me machucar, de acordo com esse homem eu sou santa e preciso ser mantida assim, ainda bem que Ele acreditou em mim naquele momento.
Não consigo parar de pensar no braço de Josephine, eu ouvi o barulho dos ossos quebrando e acredito que ela não vai ser corajosa o suficiente para vir para a faculdade depois de tudo o que aconteceu, exceto se seja muito louca para aparecer aqui depois de tudo.
Celina me levou para a sala de aula e durante o caminho dei graças a Deus por não encontrar com aquele cara, não queria nem mesmo olhar para o seu rosto, era como se toda aquela lembrança do que havia acontecido voltasse para minha mente para assombrar as minhas decisões e não quero correr o risco de me afastar do caminho certo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...