O despertador tocou mais uma vez, pela terceira vez minha vontade era de jogá-lo contra a parede, mas sabia que papai iria brigar comigo, ele sempre fazia isso mas também sempre comprava um novo todo final de semana.
Bishop: Noele, pretende ficar quanto tempo na cama?- eu me sentei olhando na direção da porta, lá estava ele com os braços cruzados, realmente era estranho olhar para o meu pai com aquela batina gigantesca e seu corpo, ele parecia mais uma parede cheia de músculos do que um padre. : Milena precisa de você, ela vai dar um passeio na cidade e preciso de você para ajudá-la com as compras, você prometeu isso ontem à noite na sala do jantar.
Noele: Eu só não sabia que ela iria tão cedo, o mercado fica aberto o dia todo!- me levantei vendo meu pai sorrir, eu usava uma de suas camisas como pijama já que era gigantesca parecia um vestido em mim levantei uma sobrancelha olhando para o seu rosto - está rindo do quê?
Bishop: Você está parecendo uma bruxa com o cabelo desse tamanho!- eu cruzei os braços parando na porta do banheiro antes de me virar e olhar para o seu rosto. - se prepare logo.
Noele: só achei estranho me chamar de bruxa, queria me queimar no fim da noite?- ele pegou o travesseiro para jogar na minha cara, então entrei no banheiro e só ouvi o barulho surdo do travesseiro acertando a porta em vez de mim, em compensação tranquei a porta para ter certeza do que ele não iria me acertar enquanto eu estivesse lavando o rosto e escovando os dentes. - foi só uma brincadeira.
Demorei cerca de quase uma hora apenas para preparar meu cabelo, meus cachos eram bem revoltados e bem grandes, meu pai queria que eu os deixasse grandes e com isso, vestir minha roupa de noviça já que meu pai havia me contado que a minha mãe havia sido moda por gangsteres na cidade, esses eram os tipos que eu mais odiava, eu odiava tanto essas pessoas que chegava a me dar nojo um dia estar no mesmo lugar que eles.
Então resolvi me tornar uma noviça e assim viver a minha vida toda aqui dentro do convento, longe da maldade do mundo do lado de fora desses portões e desses muros, meu pai sabe disso, só não entendo porque está implicando comigo agora.
Assim que cobrir os meus cabelos, sabia que aquilo não iria ajudar muito, mas sorri olhando na direção do espelho, meu pai me disse que eu era parecida com a minha mãe, eu esperava que no mínimo ela pudesse ter ficado comigo, que pena que isso não aconteceu.
Assim que atravessei o salão e cheguei na igreja, meu pai estava conversando com a madre Milena, ela sorriu e me deu um beijo no rosto quando meu pai levantou a mão passando pelos cabelos raspados, ainda não entendia o seu fascínio por músculos, porém usava isso como piada.
Bishop: você demorou mais de uma hora para arrumar o cabelo para prendê-lo?- ele mostrou os músculos fazendo com que a irmã Milena pudesse levantar a mão colocando sobre a boca para sorrir - eu treinaria cinco vezes mais nesse meio tempo.
Noele: para fazer o quê? Levantar a cruz no supino?- ele cruzou os braços e me olhou e então a irmã Milena começou a gargalhar alto enquanto segurava o meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...