Capítulo -9- Manson.

206 29 2
                                    

Ela apareceu, finalmente apareceu diante de mim e tudo isso para me aceitar uma bofetada no rosto, aquilo ardeu como o inferno e comecei a imaginar em como uma garota pequena como aquela tinha tanta força assim em uma mão tão pequena?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela apareceu, finalmente apareceu diante de mim e tudo isso para me aceitar uma bofetada no rosto, aquilo ardeu como o inferno e comecei a imaginar em como uma garota pequena como aquela tinha tanta força assim em uma mão tão pequena?

Hendry Anderson é o meu melhor amigo e ficou nervoso assim que viu o que ela fez, porém, jamais iria permiti-lo tocar nela porque sabia que ela estava certa, ela era uma santa e isso quer dizer que fiz algo de errado e que ela não gostou, eu merecia ser punido por ela.

Sou egoísta, fiz tudo para que ela fosse protegida e mesmo que não apoie, claro que ela não vai apoiar um pecador e um monstro como eu, mas farei o possível para que ela continue na maneira que está, uma santa quis me salvou.

Hendry: está fazendo tudo isso para salvar uma mulher?- ele apontou para a porta, justamente na direção em que ela havia ido embora com a sua amiga. - deveria lhe ensinar uma lição pelo que havia feito, ela te bateu diante de todos nós E pediu desculpas? Por que você pediu desculpas?

Booker: porque se ela fez isso é porque eu estou errado!- eu me sentei no meu lugar e cruzei os braços olhando para o meu amigo, ela não iria gostar dos meus modos, mas vou fazer questão de mantê-la do jeito que está, ninguém nessa mal te dá faculdade vai fazer bullying com ela ou alguma coisa para prejudicá-la - Eu Não vou permitir que ninguém lhe faça mal, eu sou o próprio Diabo na Terra e ela é a minha santa. Ponto!

Hendry: ela é uma pecadora com tanto quanto nós!- acertei uma porrada na mesa, foi tão forte que o barulho ecoou por toda a sala de aula e os meus colegas de classe ficaram em silêncio, alguns até fecharam os olhos como se fosse o suficiente para que eu não pudesse vê-los - gosta dela!

Booker: ela está segura! Eu vou mantê-la assim- Eu Me virei e olhei para o rosto do meu amigo porque ele sabia que eu não gostava de ser contrariado, se havia decidido que ela seria protegida até mesmo da porra do mundo, então ela vai ser protegida da porra do planeta todo- eu vou destruir qualquer desgraçado que tocar nela e sabe disso ela é uma santa e vai continuar assim! Casta como deve ser!

Hendry: se é o que deseja!- assistimos à sala de aula em silêncio, até mesmo a professora evitava olhar em minha direção e quando dizia meu nome, podia ver que estava com uma espécie de medo, era isso que eu queria de todos nesse maldito lugar porque só o medo traz o respeito que eu quero, foi um garoto muito gentil no passado e abusaram disso, não vou correr o mesmo e não vou deixar que tirem isso da minha santinha.

Olhei pela janela e sabia que o tempo para uma chuva estava prestes a cair, eu estava nervoso e ansioso vírgulas os meus negócios estavam indo o mais rápido possível e isso iria atrair vários inimigos para a cidade, Newcastle não era tão seguro quanto eu estava imaginando.

Meus inimigos vão crescer a cada segundo que passar e eu vou aproveitar isso vou tirar todos eles do meu caminho e aumentar o meu império cada vez mais e garantir que ninguém vai se aproximar da minha santa, ela será tudo aquilo que eu quero, ela vai ficar em um pedestal assim que eu decidir que ela será minha.

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora