Eu não queria esperar que ele pudesse me dizer alguma coisa, então eu desliguei o telefone e quase corri na direção do porão, assim que cheguei até lá, book estava no chão e Jonathan parecia bem machucado.
Clarice: JONATHAN!- ela foi até ele e abraçou o seu pescoço enquanto percebeu que ele estava bem, só estava desacordado e com o rosto bem machucado, ele havia levado uma surra. - desgraçado!
Noele: Booker!- eu toquei no seu rosto dando alguns tapinhas para fazer com que ele pudesse acordar- pelo amor de Deus, acorda book!
Ele estava um pouco ferido, engoli em seco não fazendo ideia do que estava acontecendo, eu não podia acreditar que aquilo estivesse acontecendo agora.
Clarice: Renan fez isso!- os olhos dela estavam marejados - aquele filho da puta!
Booker: ele estava com uma arma!- ali para baixo, vendo que ele estava abrindo os olhos e se sentou com um pouco de dificuldade, Jonathan tentou fazer o mesmo, mas acabou gemendo de dor. - o desgraçado é um traidor.
Noele: eu queria saber a verdade, então liguei para ele, Salazar me contou a verdade e me disse que Renan era O traidor - ele se levantou - o que vai fazer agora?
Booker: antes de desmaiar eu enviei uma mensagem para o padre, assim que ele chegar nós vamos intimar Travis Salazar para um combate, nós vamos lutar contra esse desgraçado hoje. - ele me olhou sabendo que eu não estava feliz com isso e que eu não iria deixar que ele pudesse morrer.
Noele: Não! Ele vai matar vocês dois- eu neguei com a cabeça e ele segurou meu rosto com ambas as mãos - eu não quero ver você morrer!
Booker: ele não vai!- então ele beijou meus lábios e me ajudou a me levantar, mesmo que estivesse ferido, seguramos Jonathan e o colocamos no sofá para podermos fazer nele os primeiros socorros. - Jonathan vai ficar aqui com Clarice e com você e eu e o seu pai vamos até ele ter certeza que aquele desgraçado vai aceitar a nossa luta.
Noele: e como pretende vencê-lo?- eu olhei no seu rosto enquanto ainda ajudava a Clarice a fazer um curativo em Jonathan- pelo que todos nós estamos sabendo, aquele desgraçado colocou até mesmo os professores para ficar de olho em nós, como você pretende vencê-lo?
Booker: eu tenho uma arma secreta assim como seu pai também tem, mas eu não vou te levar junto comigo e é por isso que eu vou deixar o meu amigo armado até os dentes e ter certeza de que ele vai matar qualquer desgraçado que entrar aqui. - eu olhei para Jonathan que afirmou com a cabeça mesmo estando ferido, então Clarice se aproximou dele e deu um beijo em seus lábios, ele sorriu para ela antes de piscar com o olho e então fechou seus olhos tentando descansar.
Noele: eu não quero ver ele te matar e não quero que ele faça isso com meu pai- book levantou a sobrancelha e me olhou antes de me dar um beijo nos lábios.
Booker: ele não vai!- então ele pegou uma chave e entregou nas mãos de Jonathan antes de me olhar uma última vez e pegar o capacete da motocicleta, eu não queria que ele fizesse isso sozinho, eu não queria que nada disso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...