Imaginar tudo que eu estava fazendo agora não era algo que passou pela cabeça de uma noviça, eu estava finalmente com um homem em estado carnal, eu havia desistido oficialmente da minha vida no convento, assim como meu pai havia dito, eu não estava vivendo da maneira que precisava.
Eu estava sendo criada pelo meu pai para ser uma ótima garota, eu não estava sendo criada pelo meu pai para ser uma freira como ele havia dito e agora eu estava vivendo, mas existem coisas ruins que continuam acontecendo e que podem acabar com a minha vida e com a minha felicidade, devo acrescentar que estar com um criminoso era algo praticamente impossível para mim e veja bem, eu estou me apaixonando por ele a cada dia que passa e é como uma droga que está me viciando a cada segundo porque não consigo viver sem ganhar um beijo por dia deste criminoso.
Estou me arrependendo amargamente de cada palavra que havia dito e de todo preconceito que sentia dessas pessoas que não estavam no mundo para servir a Deus, existem muitas maneiras de servir a Deus que eu não conhecia e agora eu daria minha vida por cada um dos meus amigos.
Booker estava dormindo na minha cama quando o sol iluminou o quarto, olhei para os lençóis vendo que ele estava bem ereto, meu rosto se encheu de vergonha por imaginar como aquilo havia estado dentro de mim era muito grande para caber assim tão fácil.
Minhas mãos alisaram a sua barriga e o seu corpo perfeito, como eu não havia prestado atenção nisso antes?
Meus lábios estavam secos quando levantei o lençol olhando por baixo e lá estava ele, um monstro bem ereto e era como se estivesse me chamando porque apontava em minha direção.
Me sentei com cuidado olhando em seu rosto esperando que ele pudesse acordar e nada, deveria estar muito cansado, pois ficamos juntos cerca de quase 5 horas e ele já estava muito cansado quando finalmente me levantei do seu colo.
Booker era forte e extremamente resistente, o homem aguentou por muito tempo e estava demonstrando ser uma mulher bem gulosa com ele.
Segurei seu mastro com força massageando de baixo para cima e repetindo os movimentos até que o seu corpo começou a se movimentar e seus olhos se abriram me olhando, a ponta do seu pau já estava molhada com o pré-gozo.
Booker: gulosa, bom dia!- meu sorriso foi enorme em meus lábios e eu realmente era uma mulher gulosa quando comecei a massagear com mais força até que ele mordeu o lábio inferior - vem aqui me dar um beijo.
Me puxou para ele enquanto eu ainda continuava com a massagem em seu mastro que estava ficando mais duro a cada segundo que passava, nem parecia que ele estava cansado do que nós havíamos feito ontem.
Beijei seus lábios não importando se ele não havia escovar os dentes logo de manhã, eu só queria provar dele um pouco mais antes de ir para a aula.
Booker: desse jeito, a minha só tinha vai me matar - mas ele não me pediu para parar, o que me deixou ainda mais contente, esse homem sabia como me deixar ainda mais excitada com ele. - vem aqui, vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...