Capítulo -21- Alerta.

125 18 1
                                    

Noele estava de olhos arregalados e com as mãos ambas sobre o rosto olhando para aquela caixa até que ela deu um passo para trás assustada e desesperada pelo que havia visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noele estava de olhos arregalados e com as mãos ambas sobre o rosto olhando para aquela caixa até que ela deu um passo para trás assustada e desesperada pelo que havia visto. 

Noele: KIERAN! - fechei meus olhos com força quando ela desmaiou, me aproximei rapidamente tomando nos braços enquanto olhava ao redor, pelo seu grito meus amigos vieram em nossa direção Jonathan e Renan sendo os primeiros a se aproximarem. 

Jonathan: o que aconteceu?- fechei meus olhos com força antes de apontar com o queixo na direção da Caixa, Renan se aproximou e fechou os olhos com força e Jonathan se aproximou olhando com cuidado até que se virou para o lado e vomitou na grama. 

Renan: Salazar!- ele passou a mão pelos cabelos antes de respirar fundo e olhar para nós, ele sabia que eu não estava para brincadeira e sabia que Salazar também não estava, aquilo era o seu alerta e o seu aviso de guerra, ele estava de olho em tudo. - ele matou o nosso amigo e está provavelmente com Hendry também. 

Jonathan; não importa! Ele vai mandar os pedaços do nosso amigo durante a semana toda, como nós vamos fazer para cuidar dele?- meus homens começaram a caminhar conosco enquanto eu pegava a minha santinha no colo, Renan foi o primeiro a pegar a caixa nos braços e levar para o porão colocando dentro do freezer cheio de gelo. - você vai manter a cabeça dele aqui? 

Renan: E você tem outra ideia?- deitei minha santinha no sofá e respirei fundo olhando para eles, eles tinham razão em dizer que Salazar estava proclamando uma guerra contra nós - está claro que ele vai matar todos nós se continuarmos essa guerra, não temos muitos homens em comparação com os homens que ele tem e esta é a prova viva disso, ele matou seu braço esquerdo e provavelmente o seu braço direito também, O que nós vamos fazer? Ficar aqui de braços cruzados esperando quando ele vai mandar a cabeça de Hendry?- eu neguei com a cabeça. 

Booker: pelo que eu sei, ele tem um braço direito também e nós vamos fazê-lo falar - eu fechei as minhas mãos em punhos olhando para os meus amigos, eu iria vingar o meu amigo e iria fazer com que Travis Salazar se arrependesse de ter voltado para Newcastle - Não podemos perder o nosso tempo lamentando agora, nós vamos lamentar pela perda do nosso amigo no momento em que colocarmos as mãos em Joshua Gates. 

William: e como nós vamos fazer isso?+ Ele levantou ambas as mãos para que eu olhasse para seu rosto - as nossas armas estão trancadas no porão, tem um cofre gigantesco que você colocou uma senha para que nós não pudéssemos matar pessoas inocentes e agora não fazemos ideia de quem é o nosso inimigo ou não, todo mundo sabe que Salazar tem seus homens olhando a cidade inteira nessa altura do campeonato ele já comprou tudo e todos. 

Booker: é por isso que nós vamos voltar para o nosso galpão, nós vamos fazer o que é nosso por direito e eu não vou descansar até Salazar estar fora de Newcastle - eu olhei para trás e ainda vi ela dormindo, desmaiada no sofá pelo que havia visto e não gostei nada - eu vou encontrar uma maneira de levar ela de volta para o convento, provavelmente ele pegou Kieran depois que ele saiu do convento, não quero ir lá envolvida com nada do que está acontecendo. 

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora