Capítulo -17- Sangue e Cinzas.

164 29 3
                                    

Eu não fazia ideia do que estava fazendo aqui, sinceramente eu não fazia ideia de onde estava levando esse plano porque não fazia nem mesmo alguns segundos que olhei para Salazar e sabia que minha alma já estava tremendo dentro do meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não fazia ideia do que estava fazendo aqui, sinceramente eu não fazia ideia de onde estava levando esse plano porque não fazia nem mesmo alguns segundos que olhei para Salazar e sabia que minha alma já estava tremendo dentro do meu corpo.

Célio: ela é muito educada, ela disse que não queria o dinheiro que o senhor havia me dado então eu vou guardar para quando precisar, tenho certeza que a minha filha vai viver muito bem com o senhor- ele continuou com aquela ladainha enquanto Travis Salazar olhava diretamente para mim, ele sabia de alguma forma que eu não era Celina, na forma que ainda estava olhando para mim e deixando que o diretor continuasse com aquele papo idiota, só me dava certeza de que esse homem não fazia ideia de que o diretor iria mentir para ele e agora, tenho certeza que o diretor havia aceitado uma quantia de dinheiro muito alta por Celina. - Eu só peço para deixar lá continuar fazendo a faculdade, enquanto estiver dentro do prédio posso continuar de olho para o senhor até que chegue o momento do casamento, tenho certeza que ela vai ser uma ótima esposa porque é muito nova e como pode ver, ela vai suportar carregar os seus filhos.

Aquilo embrulhou o meu estômago de uma tal forma que tive que engolir a bile para não vomitar, Salazar não olhou para o meu corpo enquanto o diretor estava demonstrando, os seus olhos neste momento voltaram para o diretor com um misto de raiva e até mesmo de nervoso.

Respirei fundo Por que não fazia ideia do que iria acontecer a partir de agora, o que o diretor vai fazer quando descobri que eu não sou a filha dele e que ele sequestrou a filha do padre?

O que Travis Salazar tem a ver com o que está acontecendo aqui? Será que ele realmente sabia sobre Celina ser a minha amiga no momento em que ela veio aqui mais cedo na loja?

Travis: então você bebeu a noite toda e resolveu trazer a sua filha enquanto está bêbado aqui?- ele se levantou e meu Deus, não me lembrava do quanto esse homem era grande e muito forte, ele era duas vezes maior que o meu pai e isso era assustador, como que um homem consegue ficar tão alto e tão forte assim? Ainda bem que Celina correu e fugiu. - você resolveu trazer a sua filha aqui estando neste estado e apresentava a mim desta forma?

Célio: ela estava conversando com a melhor amiga, eu não podia entrar no quarto das garotas e sabe muito bem que a filha do padre estava lá, ele é muito Amado na cidade e eu não podia fazer nada enquanto ela estava por perto!- então ele estava esperando que eu pudesse me afastar dela, só não esperava que eu fosse tirar sua filha de lá antes disso. - estava me divertindo com um dos alunos que estava conversando comigo e acabei bebendo um pouco, mas como pode ver eu trouxe a minha filha.

Travis: Será que trouxe mesmo?- o diretor olhou para mim, puxei a minha mão das suas e esfreguei um pouco o meu pulso com a dor que estava sentindo, o filho da mãe havia realmente me apertado com força.

O diretor ainda tentava me olhar no momento em que retirei a máscara e puxei a peruca dos meus cabelos, claro que os meus cachos revoltados como uma juba se espalharam pelos meus ombros e minhas costas, tornando os olhos do diretor tão arregalados que era como se ele estivesse vendo um fantasma.

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora