Eu não sei em partes o que eu estava sentindo, tudo que sei é que tem alguma coisa de errado com aquele homem, porém ele ficou me encarando durante um tempo constrangedor e até mesmo Celina a garganta tossindo algumas vezes para chamar atenção e consequentemente ele entendeu e apertou a minha mão, algo me dizia que ele era errado, aquele homem era todo errado.
Travis: é um prazer conhecê-la, senhorita?- ele sorriu, mas estranhamente o seu sorriso não chegou a seus olhos, aquele homem estava forçando simpatia e eu sabia muito bem quando isso acontecia, meu pai fazia isso todas às vezes que algumas mulheres tentavam dar em cima dele quando eu estava na rua.
Noele: Noele Bishop!- e só então ele sorriu de verdade, tudo que pude fazer foi respirar fundo porque não estava entendendo o que estava passando pela cabeça daquele homem, era como se ele pudesse me ler como se fosse um livro aberto estava me sentindo constantemente observada por ele mesmo que estivesse diante dos seus olhos agora, era como se ele pudesse ver a minha alma e eu não estava gostando disso. - viemos aqui comprar o telefone, mas algo deve ter saído errado já que Joshua foi chamá-lo.
Era melhor enviar a conversa e soltar a minha mão, ele me soltou com um pouco de dificuldade, era como se ele quisesse continuar me mantendo presa, mas tudo isso poderia ser apenas loucura da minha cabeça pelo que eu estava passando na faculdade com aquele criminoso.
Celina: existe alguma coisa de errado com o telefone?- ainda bem que ela seguiu a mesma linha de raciocínio do que eu só não fazia ideia do que fazer com os homens me olhando daquela maneira, Travis Salazar me encarava como se ele tivesse visto um fantasma e Joshua me olhava com um pouco de assombro nada mais do que estranho para mim.
Joshua: Não há nada de errado com telefone, acredita que no chefe queria parabenizá-las pela promoção - que promoção que precisava da ajuda do próprio dono da loja para nos parabenizar?
Travis: ele tem razão!- voltei meus olhos para o seu rosto e lá estava ele me encarando daquele jeito, era como se um estivesse tentando acobertar a mentira do outro, eles estavam mentindo para mim!- se como esta vai ser a primeira compra, vocês ganharam uma promoção e poderão levar outro celular, qualquer um que você quiser!
Celina: Noele!- ela segurou meu braço com uma grande animação, embora eu ainda estivesse tentando entender o que estava acontecendo aqui, algo dentro dessa loja era todo errado, tudo isso era de uma maneira errada- nós vamos poder levar dois telefones e se acontecer alguma coisa com o seu, vamos ter um reserva.
Ela estava tão animada que tentei evitar falar sobre o que estava acontecendo E aceitei aquilo, no final das contas Travis Salazar nos seguiu pela loja para que pudéssemos escolher o telefone ele nos apresentou cada aparelho deste lugar.
Aquilo era muito errado, embora ainda era melhor que estivesse fora da faculdade com Celina, isso iria fazer com que ela ficasse fora de vista do diretor, não queria que ele fizesse alguma coisa de errado com ela, muito mais do que já quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...