No dia seguinte ao ocorrido, o diretor não apareceu na faculdade, o que foi bom, porém outro homem foi anunciado como novo diretor da faculdade porque o antigo acabou decidindo ir embora, para onde ele foi? Ninguém sabe!
Apenas eu saberia que ele havia fugido de medo pelo que havia feito com Travis Salazar e, embora tudo isso houvesse acontecido, não fazia a ideia do motivo de Salazar ter me defendido do diretor quando eu havia roubado sua suposta noiva e feito com que ela fosse embora para longe de um casamento indesejado.
Booker Manson, não apareceu para falar comigo, sinceramente ele não havia perguntado nada sobre Celina e onde ela poderia estar, ele nem mesmo conversou comigo depois do ocorrido sobre Travis Salazar.
Então decidi mudar de curso, estava percebendo que direito não era para mim e assim foi feito, o novo diretor foi muito gentil comigo quando me colocou em medicina, sei que o curso vai ser longo e devo prestar atenção em tudo para ser uma das melhores médicas da cidade.
Papai, estava orgulhoso de mim porque estava fazendo a minha própria escolha, sentia falta de irmã Mary e irmã Milena, fazia tanto tempo que não conversava com elas que sentia falta, agora sem Celina ao meu lado, me sentia mais sozinha do que nunca.
Um dia inteiro de aula de medicina, claro que foi gratificante E no fim da noite estava deitada no dormitório, foi difícil para mim não olhar a cama de Celina e sentir falta da minha melhor amiga, mas enquanto o diretor não for encontrado, é um pouco difícil saber onde ele está e é mais difícil ainda trazer ela de volta.
Engoli em seco fechando meus olhos, aos poucos estava me sentindo fraca e cansada quando me levantei da cama, talvez ir até a lanchonete que Celina havia me apresentado no primeiro dia que cheguei a faculdade pudesse me fazer esquecer um pouco de tudo que estava acontecendo.
Dei de ombros pegando a minha bolsa e tirando de lá minha carteira e meu celular, presos em minha cintura, me retirei do quarto caminhando pelos corredores da faculdade enquanto pensava que, talvez, Celina estivesse bem melhor agora.
Respirei fundo quando cheguei ao Campus, meus olhos foram em direção onde ficava o porão em que Booker ficava com seus amigos, sinceramente o único que eu havia feito amizade ali era Kieran, acredito que seja o único que ainda tem escapatória daquele lugar, ele me ajudou a tirar minha amiga daqui e merece um voto de confiança.
Caminhando sozinha pela rua, talvez essa cidade não fosse tão perigosa quanto eu estava imaginando e assim, cheguei na lanchonete onde me sentei em uma mesa e fiz o meu pedido, um combo de hambúrguer e milkshake.
Isso iria servir para me deixar um pouco mais calma com tudo o que havia acontecido comigo nos últimos dias.
Estava olhando para a minhas próprias mãos em cima da mesa quando uma sombra pairou sobre mim, olhei ao redor E lá estava Joshua, ele virou a cabeça de lado e me olhou como se estivesse ansioso ou como se fosse uma surpresa me encontrar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...