Capítulo -33- Reunião.

92 16 1
                                    

Ele saiu do escritório logo após me dar outro beijo na testa e outro no rosto, então eu fiquei sozinha ali de novo até que o diretor entrou, ele passou a mão pelos cabelos e cruzou os braços mesmo sabendo que agora não era hora, esse filho da mãe ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele saiu do escritório logo após me dar outro beijo na testa e outro no rosto, então eu fiquei sozinha ali de novo até que o diretor entrou, ele passou a mão pelos cabelos e cruzou os braços mesmo sabendo que agora não era hora, esse filho da mãe nos traiu.

Noele: sabe o que vai acontecer agora não é?- ele levantou uma sobrancelha e respirou fundo, embora soubesse que eu fazia parte da gangue do book, isso quer dizer que ele não faz ideia que Salazar é o meu pai biológico, só tem alguma ideia de que ele me quer de qualquer maneira.

Diretor: Salazar me deu uma fortuna em dinheiro para ficar de olho em você, e claro que ele não me disse o motivo, mas você não pode dizer nada para aquele garoto, sabe que Salazar vai matá-lo se você fizer isso e nós não queremos que o seu namorado morra Não seja mesmo?- peguei meu telefone e enviei uma mensagem para Clarice contando o que havia acontecido e respirei fundo levantando os meus olhos mais uma vez para o diretor - você também deve ter medo de Salazar, sabe que ele pode te matar a qualquer segundo.

Noele: mas ele não vai me matar!- eu me aproximei e olhei em seus olhos com um sorriso, eu era muito mais parecida com meu pai do que estava imaginando - porque ele não vai matar a filha dele para alimentar o seu ego.

Diretor: o quê?- só então ele começou a perceber o que havia acontecido dentro do seu escritório, ele não fazia ideia de quem estava falando - Salazar não tem família.

Noele: Travis Salazar é o meu pai, ele só soube me esconder muito bem!- eu já podia ouvir o barulho dos passos no corredor porque book deveria estar correndo com os seus amigos nesta direção e o diretor percebeu porque começou a olhar pela janela - ele já foi embora, não vai te proteger de mim e não vai te proteger de book também, porque Salazar é meu pai e se eu quiser que você morra, você vai morrer.

A porta foi aberta e eu pude sentir pelo perfume que Booker estava meu lado, Clarice também entrou com alguns outros da gangue, alguns alunos provavelmente que estavam no corredor já devem ter ido embora porque sabiam que algo de ruim iria acontecer a partir de agora.

Clarice: então você trouxe Salazar para dentro da faculdade e colocou Noele com ele aqui dentro?- Booker se aproximou na raiva e acertou um soco em seu rosto, o diretor curvou o seu rosto para frente e corpo antes de cair sentado no chão pela pancada forte que havia acertado em seu rosto- você está bem?

Noele: Não!- eu olhei para minha amiga fechando as minhas mãos em punhos porque não podia imaginar o que tudo isso estaria me trazendo - eu não estou!

Booker: levem ele, já sabem para onde- o diretor tentou gritar o que fez com que Renan apertasse seu pescoço em um mata-leão, 5 segundos depois o diretor já estava desmaiado antes de tentar lutar - ele tocou em você?

Noele: nós precisamos ir para o porão para conversar agora e eu acredito que todos devem estar lá!- ele apertou a minha mão com um pouco mais de força, mas me levou pelo corredor, era nítido a sua preocupação comigo, este gângster que não me devia nada estava me protegendo do meu próprio pai embora eu soubesse o que deveria fazer para protegê-los também.

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora