Eu mal consegui dormir durante a noite depois do que havia presenciado, a cabeça daquele garoto que eu havia visto como um amigo, eu não havia nem mesmo dia do tempo de dizer a ele o quanto era legal e que estava agradecida por ter me ajudado com Celina.
Quando finalmente consegui dormir, acordei durante a madrugada tendo pesadelos com a cabeça de Kieran e ele chorando enquanto implorava por ajuda.
Engoli em seco, me levantando e olhando para a janela vendo que a luz do sol estava começando a iluminar, não iria demorar muito até que eu pudesse me acostumar com a solidão, agora eu estaria sozinha até que pudesse entrar em contato com Celina sem colocar lá em perigo devido ao seu pai.
Fui ao banheiro e lavei meu rosto antes de escovar os dentes, o meu olhar era quase doente no rosto, embora o meu pesadelo tenha me tomado a maioria da noite, acredito que ainda tinha forças para participar da entrevista de emprego na loja de celulares.
Me sentir destruída com tudo que estava acontecendo, eu não queria perder o meu tempo pensando em tristezas, mas eu precisava saber o que estava acontecendo e eu queria que o meu amigo pudesse ter tido uma vida bem melhor do que a dor que ele estava passando agora.
Alguém bateu na porta chamando a minha atenção, será que era aquele criminoso querendo conversar sobre o que havia acontecido ontem?
Com um pouco de nervosismo, me aproximei mais rápido que podia e girei maçaneta encontrando o novo diretor, havia uma garota ao seu lado e ela tinha um sorriso tranquilo em seus lábios, havia uma mochila também e uma bolsa ao seu lado, o que foi um pouco estranho.
Diretor: Que bom que está acordada Noele!- ele tinha um sorriso bem tranquilo em seus lábios e depois do que havia acontecido com o antigo diretor, me sentia um pouco culpada por desconfiar desse homem, mas depois do que havia acontecido eu não estava conseguindo confiar em mais ninguém - esta é a Clarice e ela vai ser a sua nova parceira de quarto, espero que não seja um problema.
Noele: não há problema algum!- abrir a porta e ela sorriu antes de entrar e colocar suas coisas na cama que antes pertencia à Celina, me senti completamente traída, mas não podia dizer não ao diretor.
Diretor: espero que vocês façam uma grande amizade, espero vocês duas na aula de medicina - então ele saiu me deixando sozinha com Clarice que se sentou na cama e o seu sorriso morreu, era como se ela estivesse esperando para ficar sozinha comigo.
Clarice: eu sinto muito que seja tão cedo para que o diretor coloque alguém com você depois que sua amiga foi embora- eu apertei um pouco olhar em seu rosto e ela respirou fundo - o meu nome é Clarice Durval e eu sou a nova hacker do grupo do seu namorado vou ajudar a descobrir o que aconteceu com seu amigo e ele vai pagar os meus estudos.
Noele: então você vai ajudar a descobrir o que aconteceu com Kieran?- ela afirmou com a cabeça e eu finalmente deixei um sorriso aparecer em meus lábios, finalmente parece que aquele criminoso estava fazendo alguma coisa que preste - Que bom que aquele criminoso pensou direito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...