Capítulo -28- Amigo.

123 22 4
                                    

Mais um dia terminado com sucesso, recebi finalmente o meu primeiro vale, pelo menos foi isso que o senhor Salazar havia me dito, era um bônus pelo meu ótimo trabalho e quase chorei de felicidade quando vi que era 700 libras (0,32 t) esterlinas eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia terminado com sucesso, recebi finalmente o meu primeiro vale, pelo menos foi isso que o senhor Salazar havia me dito, era um bônus pelo meu ótimo trabalho e quase chorei de felicidade quando vi que era 700 libras (0,32 t) esterlinas eu poderia comprar algumas coisas e guardar o restante do dinheiro para quando precisar.

Estava caminhando de volta para a faculdade quando eu encontrei com book, ele parou a motocicleta e me olhou com um sorriso quase sacana nos lábios, segurou a minha mão e me aproximou do seu corpo.

Booker: Eu me encontrei com seu pai hoje, ele me disse para ter certeza que você está bem e eu estava indo à cidade fazer algumas compras, quando eu te vi- Ele beijou a minha mão como sempre fazia antes de me dar um beijo nos lábios, eu já nem lutava mais contra isso, nessa altura do campeonato iria até mesmo sentir falta dos seus beijos, eu estava me apaixonando por este homem. - vou te dar uma carona.

Havia outro capacete em sua mão, o filho da mãe não estava indo fazer compras, ele já estava vindo diretamente me encontrar de alguma forma.

Assim que me ajudou a colocar o capacete, abracei o seu corpo e montei na motocicleta, ele sorriu antes de me olhar uma última vez como se estivesse tendo certeza que eu não iria sair correndo e começou a pilotar de volta à faculdade, uma carona muito bem-vinda.

Meu sorriso era quase triunfante quando ele me levou para a faculdade já era noite e o novo diretor não estava, muitos dos alunos não estavam andando de um lado para o outro que era bom, desse lado da faculdade onde ele estava me levando era basicamente proibido nessa hora da noite devido à gangue, todo mundo tinha medo deles.

Mas o meu sorriso foi morrendo aos poucos ao encontrar com Renan então book para uma moto e me ajudou a descer quando olhei para Renan, a forma que ele me olhou e logo em seguida para o seu líder me fez ter certeza de que alguma coisa de ruim aconteceu.

Booker: o que foi que aconteceu?- Renan me olhou uma última vez e eu neguei com a cabeça plantando meu pé no chão com força, ele não iria me tirar dali nem na base do ódio. - pode dizer na frente dela.

Renan: o restante do corpo do Kieran- uma dor lastimante no meu peito surgiu no momento em que ele disse seu nome- chegou!

Booker: vamos levá-lo para a sala de medicina - eu engoli em seco olhando em seus olhos e respirei fundo, afirmando com a cabeça, eu sabia que iria acontecer agora.

Noele: eu vou me preparar e esperar por vocês na sala de medicina- Renan me olhou até mesmo com tristeza nos olhos antes de se afastar. Ele sabia a dor que eu iria sentir, mas eu faria qualquer coisa para ter certeza de que Kieran teria um enterro digno.

Booker: não precisa fazer isso!- ele segurou a minha mão e eu olhei para nossas mãos unidas, realmente aquele homem estava sendo como um ponto de conforto para mim mesmo que fosse de uma maneira que me deixava triste - não precisa passar por isso.

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora