Capítulo -37- o inimigo entre nós.

87 14 2
                                    

Noele estava deitada no sofá enquanto dormia um pouco, tenho certeza que deve ter sido difícil para ela durante a noite depois de tudo que havia acontecido o nosso pesadelo finalmente estava acontecendo e era como se eu não pudesse saber o que vai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noele estava deitada no sofá enquanto dormia um pouco, tenho certeza que deve ter sido difícil para ela durante a noite depois de tudo que havia acontecido o nosso pesadelo finalmente estava acontecendo e era como se eu não pudesse saber o que vai acontecer em diante, mas eu não me importo e nem é ter que caiu no braço com aquele filho da puta, mas ele não vai tirar minha santinha de mim. 

Eu andava de um lado para o outro ansioso porque não esperava que Clarisse pudesse conseguir, aquele plano era muito louco e ela poderia morrer, Salazar poderia matá-la sem pensar duas vezes, o desgraçado não tinha Piedade ou dó de ninguém. 

William: eu acho que nós estamos nos precipitando, ela não precisava ter ido- ele estava calmo e tranquilo, seus braços estavam cruzados enquanto ele me olhava, realmente meu amigo era um daqueles caras que eram mais calmos de todos nós - se você quiser eu posso ir até lá eu vou buscá-la. 

Booker: por favor!- ele sorriu de lado antes de afirmar com a cabeça, eu engoli em seco olhando para a minha santinha mais uma vez, eu não iria deixar com aquele filho da puta levasse ela embora da cidade, eu tenho a ajuda do padre que não vai deixar que ela saia daqui, eu sei que eu amo essa mulher demais, mas se depender de mim para que ela seja segura, eu vou manter ela trancada dentro daquele convento e vou me afastar dela. 

Eu vou sacrificar tudo que eu tenho por essa mulher, Eu Não vou permitir que isso continue. Ela é tudo que eu tenho de mais precioso nesse mundo, sei que tudo isso está acontecendo por minha causa, se eu não tivesse roubado aquele dinheiro, aquele escroto filho da puta não teria voltado para a cidade e ela estaria segura, minha santinha estaria comigo e eu teria os meus amigos comigo. 

Noele: eu posso ver como você está nervoso, mas nós ainda temos quatro dias!- Será mesmo Que nós tínhamos? Eu não iria contar para ela o que havia descoberto no convento, o padre e a mãe biológica dela deixaram bem claro que tudo isso é apenas uma manipulação de Salazar, ele não vai poupar ninguém assim que ela sair de perto de nós. 

Ele vai matar todos nós! 

Clarice talvez não, porque ela é amiga da minha santinha, más Kieran também era e nós recebemos a sua cabeça em uma caixa. 

Noele: eu estou falando com você!- ela virou a cabeça de lado e me olhou - Você pode me responder? Clarice já chegou? 

Ela olhou ao redor E eu neguei com a cabeça, não podia dizer a ela que eu estava preocupada com a sua nova amiga, eu havia feito com que a minha irmã fosse embora para aquele convento com a sua ajuda, eu iria tirar outra amiga dela por ordens de uma gangue que não vale mais a pena. 

Booker: ela ainda não voltou!- ela respirou o fundo antes de olhar para as próprias mãos não acreditando que poderia perder a própria amiga - Ela vai voltar! Eu tenho certeza que Clarice vai conseguir. 

Noele: ele não vai acreditar que ela está nos traindo por dinheiro, ele conhece tudo e todos nós, ele já sabia quem eu era no momento em que colocou os olhos em mim e depois eu descobri que foi ele que arcou com todos os custos da minha vida, tudo que eu queria e tudo que eu tinha, foi ele quem fez tudo e enganou o meu pai para que acreditasse que fosse o meu padrinho que estivesse me dando dinheiro, eu não confio nele - se ela não conseguiria confiar no próprio pai, quem era eu para julgar? 

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora