Booker Manson era o nome daquele cara que iria me contar tudo sobre Travis Salazar, eu já fazia parte disso querendo ou não e ele não iria me manter fora desse plano mais uma vez, eu estava na mão do próprio diabo e não fazia ideia disso.
Clarice que estava ao meu lado tentando me convencer a voltar para o dormitório e que agora não era um bom momento, pelo menos até que cheguei até o porão onde eles estavam, book estava sentado e sua cabeça parecia estar entre suas mãos, ele também já não fazia ideia do que fazer.
Assim que cheguei perto dele, até mesmo todos os homens que estavam ali ficaram em silêncio e ele levantou a cabeça me olhando, ele parecia cansado, mas ainda assim sorriu, embora eu soubesse que o seu sorriso não estivesse nem um pouco contente com a situação.
Booker: minha santinha!- ele levantou as mãos como se estivesse me chamando para ir até ele e embora eu não quisesse, meu corpo acabou respondendo antes mesmo que eu fizesse alguma coisa e me agachei perto dele ganhando um abraço apertado. - não tem ideia de como eu estava sentindo a sua falta. - ele colocou o rosto no meu cabelo como se estivesse tentando sentir o cheiro da minha pele e até mesmo do fio dos meus cabelos.
Eu fechei meus olhos durante alguns segundos e não me importei se os outros estavam olhando, embora eu soubesse que a nossa conversa iria demorar muito mais do que isso.
Noele: quando é que você iria me dizer que Salazar era o inimigo da gangue?- ele me apertou um pouco mais fundo em seu corpo como se não quisesse me soltar ou não quisesse continuar com aquele assunto embora eu soubesse que era necessário para que eu soubesse com quem estava lidando. - eu preciso saber o motivo de você não me dizer nada e me manter fora de tudo isso.
Booker estava parecendo cansado de tudo isso e os meus olhos estavam ainda mais cansados, os meus olhos estavam cheios de lágrimas porque eu queria saber a verdade e estava cansada de ficar sendo mantida na escuridão.
Noele: por favor book!- ele levantou a mão e limpou a lágrima que estava insistindo em cair pelo meu rosto, eu estava apaixonada por esse homem, mas eu também precisava saber a verdade de tudo isso - eu estava trabalhando na loja do Salazar se não fosse por Clarice me levar embora, eu estava trabalhando na loja do nosso inimigo, do desgraçado que tirou o meu amigo de mim e que colocou o meu irmão no hospital. - ele levantou a outra mão e apanhou no meu rosto me fazendo fechar os olhos com aquele carinho. - por favor!
Booker: Salazar é o dono do banco da praça central que roubamos, eu te conheci no dia que estava fugindo da polícia e te dei um beijo, você ainda estava vestida de noviça - todo mundo estava em silêncio porque ninguém queria falar nada naquele momento - ele voltou devido ao dinheiro que roubamos e veio se vingar de nós, mas ele não matou Kieran e torturou Hendry por isso, ele fez algo porque estava querendo se vingar de nós pelamos que tiramos dele.
Noele: mas nós podemos sempre devolver aquele dinheiro, você não gastou tudo, não é?- ele respirou fundo antes de fechar os olhos e negar com a cabeça mais uma vez - não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...