Capítulo -5- Santa.

225 28 16
                                    

Noele: criminoso!- não pude evitar a palavra que saiu dos meus lábios, eu me lembro exatamente do que havia acontecido há dois dias quando me encontrei com ele pela primeira vez, aquele homem me usou para fugir da polícia e me beijou para, isso el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noele: criminoso!- não pude evitar a palavra que saiu dos meus lábios, eu me lembro exatamente do que havia acontecido há dois dias quando me encontrei com ele pela primeira vez, aquele homem me usou para fugir da polícia e me beijou para, isso ele não respeita nem mesmo o que eu era no momento.

Ele sorriu E durante alguns minutos ficamos assim, um parado diante do outro com diferença de quase 3 m de distância O que foi um alívio, eu não fazia ideia de qual seria a sua reação agora que estava diante de mim e que Josephine fez questão de dizer que eu havia faltado com respeito e agora queria um embate com ele, como se isso fosse um duelo de antigamente, qual o método Será que essa garota usou para trazê-lo até aqui?

Celina atrás de mim não falou nada, provavelmente ainda assustada com a presença desse homem, ele era o caçador dos seus medos e também do seu nervoso, ele havia prometido machucá-la de uma maneira horrível e eu não queria deixar isso acontecer.

Olhei para todos os homens que estavam ao seu lado, nenhum deles estava desviando os olhos de mim, exceto talvez um que olhava diretamente para Celina que não falava nada, parecia que ela estava tentando ignorar a existência daquele homem, provavelmente era aquele que estava deixando ela assustada.

Booker Manson assustador, seu corpo tatuado e gigantesco, ele só não era maior que o meu pai em sua altura, mas não deixava de ser assustador e muito maior do eu e isso para mim era motivo de medo, eu não fazia ideia do que ele poderia fazer e eu não gostava de me sentir assim.

Booker deu alguns passos imediatamente como se estivesse se aproximando e tentei me manter o mais parada possível, não queria deixá-lo acreditar que estava colocando medo em mim embora eu estivesse um pouco assustada com a sua presença, ele realmente era tão forte e grande quanto eu me lembrava, será que ainda tinha aquele mesmo cheiro de eucalipto e orvalho?

Mas o que eu estava pensando? Por que estava pensando no cheiro dele e me lembrava do que ele havia feito comigo naquele dia em que havia saído com a irmã Milena e irmã Mary?

Ele se aproximou até restar nada mais nada menos do que um passo de distância de nós dois, me senti completamente impotente diante desse homem, sabia que ele era assustador, mas de perto parecia muito mais assustador do que antes.

Levantou a sua mão e acreditei que iria me acertar uma bofetada, mas tudo que veio foi um carinho na bochecha antes dele se aproximar e depois ia dar um beijo em minha testa, fiquei estática como uma estátua não conseguindo nem mesmo me mover com a audácia e com seu movimento, eu esperava até mesmo um insulto, mas nada mais do que um carinho e um beijo.

Meus lábios se abriram com o susto que havia levado porque não esperava que ele realmente me beijasse, mesmo que fosse um beijo na testa isso me deixou assustada e sem reação, os alunos ao nosso redor também pareciam do mesmo jeito até que um dos seus amigos olhou ao redor fazendo com que todos pudessem se dispersando aos poucos, restando apenas eu, Celina e Josephine.

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora