Capítulo -27- Padre Bishop.

110 16 3
                                    

Ele voltou para a cidade, Salazar finalmente voltou depois de tantos anos e agora quer era filha dele de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele voltou para a cidade, Salazar finalmente voltou depois de tantos anos e agora quer era filha dele de volta.

Não!

Fechei as minhas mãos em punhos enquanto puxava ferro na academia, muitas pessoas passavam por mim e pediam bença, muitos até sabiam que eu era padre e ainda assim estavam ao meu lado aqui, mas ninguém fazia ideia do porquê o treinava tanto porque eu transformei o meu corpo no que ele é hoje. 

Quando aquela garota apareceu na minha frente, ela não era tão jovem quanto eu na época, pelo que me lembro ela tinha 22 anos e eu havia acabado de completar 19. 

Nuala sofreu muito nas mãos daquele cara, ainda não entendo como ela se apaixonou por um homem como ele, a vida nos colocava em cada lugar que às vezes ainda era impossível de acreditar. 

Eu cresci em uma família rica, vim de uma família onde todos têm muito dinheiro e o meu sobrenome é reconhecido em muitos lugares, claro que ninguém faz ideia que eu faço parte de uma família assim depois que me tornei Padre. 

Meu irmão é um cara legal dentro do seu mundo dos negócios porque fora dele, é um babaca que me irrita porque nada é tão precioso quanto o dinheiro e o prestígio que vem da família Bishop.

Nuala estava tão triste e tão machucada naquela época que acreditei que ela poderia tirar sua vida com as próprias mãos, até que olhei em seus olhos e vi que a garota estava lutando, lutando contra si mesmo para conseguir se manter viva pela sua filha. 

Sua história? Nada mais é do que uma história de terror para adultos e que eu sei que não tem o final bom. 

Ainda não consigo entender como ela conseguiu planejar um plano tão perfeito quando ela havia feito assim que fugiu de Travis Salazar para ter a sua filha no convento. 

O único lugar onde ele não colocaria seus pés porque sabe que nenhum dos seus inimigos viria até esse lugar, um ponto de paz e tranquilidade para as almas perdidas desse mundo, era o que eu acreditava até que ela deixou a menina em meus braços. 

Não consigo parar de me lembrar do seu plano, me lembro dos seus olhos tristes e magoados enquanto eu negava andando de um lado para o outro, minha filha estava em meus braços, recém-nascida enquanto eu olhava para sua mãe indo embora. 

Noele ficou com Mary que tinha 15 anos na época, ela havia acabado de entrar no convento trazida pelos seus pais e ela honrou sua vida a Deus E esse lugar eu encontrei um refúgio que iria me trazer para um lugar onde eu teria uma filha.

Nuala partiu naquela noite para encontrar com seu algoz embora eu soubesse que ele não iria fazer nada com ela, embora eu soubesse que o desgraçado era um monstro, ele amou aquela garota de verdade e me lembro que Newcastle teve suas ruas banhadas em sangue com todos os inimigos de Salazar enquanto ele se vingava e se livrava da raiva usando a morte dos outros para aliviar seu próprio luto. 

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora