Capítulo -39- Traidor.

111 16 2
                                    

Eu acordei sentindo um pouco de dor de cabeça, claro que isso iria me deixar nervosa e ansiosa, eu estava com book no porão e havia esquecido completamente que havia aula, claro que agora eu só tinha 3 dias para resolver tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei sentindo um pouco de dor de cabeça, claro que isso iria me deixar nervosa e ansiosa, eu estava com book no porão e havia esquecido completamente que havia aula, claro que agora eu só tinha 3 dias para resolver tudo isso. 

Travis Salazar havia me dado um prazo para me despedir os meus amigos e até agora ninguém falou nada sobre o que nós vamos fazer contra ele, eu não posso deixar que book lute com aquele cara, apenas olhando para Salazar eu tenho certeza que ele não vai perder a briga e isso é o que mais está me deixando assustada, porque eu não quero ir embora com ele e não quero deixar tudo o que eu tenho para trás. 

Booker estava conversando com Renan sobre alguma coisa e até agora eu não ouvia visto o William, olhei ao redor e aquilo me partiu a alma, eu não esperava que ele pudesse ser um traidor e não esperava que ele fosse aquele que iria ficar de olho em todos nós pelo meu pai, o mesmo monstro que havia tirado um amigo de mim e colocado o outro no hospital. 

Booker: é o que nós estamos sabendo até agora, então nós não podemos confiar em mais ninguém e você sabe disso- antes que Renan respondesse, ele me olhou e sorriu apontando com a cabeça em minha direção. 

Renan: bom dia!- eu afirmei com a cabeça enquanto book se aproximava de mim e me segurava pela mão, me ajudando a sentar no sofá depois que havia dormido ali. - nós estávamos conversando agora, eu sinto muito se foi esta a causa de você ter acordado. 

Noele: vocês não Me acordaram, eu apenas tive um péssimo pesadelo - passei a mão pelos meus cabelos cacheados os prendendo em um coque bem feito no alto da cabeça antes de olhar ao redor - William não apareceu? 

Booker: não!- Ele olhou para Renan e eu não sabia mais o que pensar sobre tudo isso, eu ainda acreditava que havia alguma coisa de errado porque ele não parecia que ser aquele tipo de gente que iria nos trair assim tão rapidamente - então nós estávamos conversando sobre isso, eu acho que ele seja realmente o culpado de tudo que está acontecendo, não existe motivo algum para ele desaparecer assim do nada. 

Noele: na verdade, você sabe muito bem o que Salazar fez com os nossos amigos, para que ele faça com William não é nada- Renan negou com a cabeça, eu acredito que era esperança falsa falando mais alto sobre tudo que estava acontecendo, eu não queria acreditar que o William era O traidor embora todas as provas estivessem apontando para ele. - eu não quero acreditar que ele seja o culpado de tudo isso, então eu prefiro ficar em silêncio e não falar sobre ele, até ter todas as provas possíveis que ele é O traidor. 

Renan: Ele disse que iria buscar Clarice ontem, ele foi aquele que se ofereceu para buscá-la e não apareceu, Clarice voltou sozinha e você estava aqui quando isso aconteceu ele também estava lá quando nós estávamos conversando sobre o plano e depois simplesmente desapareceu, quais são as chances dele ter recebido alguma mensagem de Salazar dizendo que a garota estava voltando e que ele iria ser descoberto e por isso foi embora?- as chances eram enormes, quem era eu para dizer que não era? Tudo estava apontando para o William, ele era o único que realmente poderia ter feito algo assim?- e onde está Jonathan? Clarice devia estar na aula nessa altura do campeonato, ele deveria estar aqui. 

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora