Capítulo -34- River.

112 16 0
                                    

Eu olhei para o rosto daquele desgraçado assim que cheguei na fazenda mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhei para o rosto daquele desgraçado assim que cheguei na fazenda mais uma vez. A fazenda ao qual eu pretendia trazer a minha santinha para morar comigo após terminarmos a faculdade, mas parece que esse filho da puta desse mundo está fazendo de tudo para tirar ela de mim, mas eu não vou deixar isso acontecer porque eu vou destruir esse Salazar com todas as formas que eu encontrar vou trazer todos os seus inimigos para porra da cidade antes dele tentar tirar a minha santinha de mim. 

River estava preso no tronco da mesma maneira que eu havia acabado com Joshua, mas o seu corpo já havia sido destruído e então agora eu trouxe mais um brinquedo para destruir antes que esse filho da puta pudesse me trair mais uma vez, ele realmente aceitou uma quantia de dinheiro daquele filho da mãe para ficar de olho na minha mulher.

William: tem certeza que foi uma ótima opção deixar Jonathan na faculdade com as duas mesmo sabendo que aquele desgraçado pode perder a noção às vezes do que faz?- Jonathan sabia ser idiota e ainda mais irritante, mas eu tenho certeza que ele também é cruel e sabe matar muito bem, Salazar tentar fazer alguma coisa ele vai lutar para proteger as garotas e é por isso que deixei ele na faculdade com elas - book, as coisas estão se complicando nós temos que trazer mais amigos ou até mesmo outros inimigos de Salazar para Newcastle. 

Booker: se fizermos isto, Salazar pode ter pessoas de olho assim como ele fez questão de demonstrar para nós agora, River acabou de entrar na faculdade como novo diretor e foi escolhido o dedo por mim, e o filho da puta não passou duas vezes para nos trair, ele precisa pagar por tudo que fez e pelo medo que ela passou - William não sabia muito bem o áudio que eu estava sentindo naquele momento, eu odiava os nossos inimigos e ainda odiava mais ainda quando aqueles que eu amava estava em risco. 

Renan: Salazar deve ter muito mais pessoas de olho em nós ele deve saber que nós estamos aqui e sabe que nós vamos procurar você, então eu acredito que está na hora de você dizer porque ele não vai te proteger ele não vai proteger você da mesma forma que vai proteger a filha dele - eu não sabia ser convincente, havia uma grande mesa com vários utensílios que ele usava para tortura, o filho da puta havia ganhado do próprio pai de presente que era um policial militar. - o que foi que Travis Salazar te ofereceu para você ficar de olho em nós e quanto tempo você está nos traindo? 

River: primeiro eu quero fazer um acordo, só depois desse acordo eu vou falar - eu fechei ambas as minhas mãos em punhos antes de me aproximar, coloquei um soco-inglês em minha mão e acertei um soco no seu estômago, ele até mesmo vomitou o que havia comido. 

Booker: você não tem direito de fazer acordo nenhum, você colocou a minha mulher diante daquele desgraçado e nos traiu mesmo recebendo uma fortuna para isso - eu me afastei olhando esse rosto quando renasce aproximou mais uma vez com um grande alicate - você vai responder às nossas perguntas ou eu vou te torturar por horas e horas até ter certeza que não vai sobrar nada, você mesmo vai implorar para morrer no final. 

Renan: desde quando você está trabalhando para Salazar?- ele cruzou os braços e olhou em seu rosto e eu podia ver os olhos de Renan e mudava o olhar para o alicate nas mãos dele. 

Rogai Por NósOnde histórias criam vida. Descubra agora