Aquela santinha sabe como me deixar nervoso, não posso nem imaginar como pode ser se não estiver aqui por perto para saber se alguém vai tentar chegar perto dela, isso é algo que eu jamais vou permitir porque sei que ela é uma santa e consequentemente qualquer desgraçado que chegar perto dela eu sei que está errado.
Eu também sou um grande filho da puta, estou de olho uma mulher tão Santa quanto ela, mas sou ignorante e arrogante o suficiente para entender que ela é minha e de mais ninguém, vou mantê-la segura e acertarei de todas as maneiras até que entenda que a minha e de mais ninguém.
Depois daquele beijo diante da sala do diretor, não posso nem imaginar como deve estar aterrorizada por saber que aquele desgraçado está fazendo algo de errado, só de imaginar como ela disse que está preocupada com a melhor amiga eu sei e entendo que ela está certa, não importa o que ela faça, ela é uma santa e sempre estará certa para mim.
Voltei tendo algumas dificuldades para andar, claro que meu pau estava tão duro quanto uma rocha no meio das minhas pernas e aquela maldita calça estava apertando o suficiente para ser difícil andar e não sentir dor.
Não vejo a hora quando ela mamar em mim vai ser glorioso dar a ela o meu leite bem quente e sentir todo seu amor, sei que ela vai ser amorosa e carinhosa e é isso que eu quero para minha vida, porém voltando para o porão, encontrei com os meus amigos ansiosos e nervosos.
Hendry: recebemos uma carta de intimação de uma gangue rival que está voltando para Newcastle pelo que posso entender o desgraçado diz que é o verdadeiro dono da cidade e que foi embora há 29 anos - eu peguei a carta escrito com recortes de jornal, quem no século XXI ainda faz isso? - acha que alguém que tem uma rixa com você ou conosco? Nós podemos encontrar quem é o desgraçado que está fazendo esse tipo de brincadeira e vamos dar uma surra para que esse filho da puta aprenda o seu lugar, eu posso fazer isso com as minhas próprias mãos se quiser.
Booker: esse filho de uma prostituta foi embora 29 anos e acho que pode voltar para Newcastle e tomar tudo como se fosse dele? Ele foi embora nos anos 90 e agora quer voltar nos anos 2000 e querer continuar sendo o dono?- amassei o papel joguei no lixo enquanto gargalhava, me aproximei da geladeira e peguei uma cerveja gelada, só isso tipo de notícia para me fazer ficar com um pau mole mais uma vez. - mas eu quero ver quem é o desgraçado que entregou essa carta, provavelmente ele faz parte da gangue rival que tá chegando, é uma ameaça iminente para nós então vamos torturar o desgraçado e retirar dele cada detalhe, que eles souber sobre esse lugar e vamos usar a nosso favor.
Kieran: eu posso ver que também voltou bem animado, estava conversando com a sua santinha?- eu passei a mão pelo meu pescoço pelo nervoso, eu não gostava de falar com ela dessa maneira porque eu podia ver que ela estava com medo de mim, quem em sã consciência não tem medo de mim nesse lugar? Mas era verdade, eu queria que ela pudesse ficar ao meu lado e não ter medo de mim, nem que para isso eu preciso levar várias bofetadas de sua mão diante de todos da faculdade para entender que jamais farei mal a ela. - o que aconteceu para te deixar tão nervoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...