Meu coração se alegrou com o dia de trabalho, durante pouco tempo esqueci o que havia acontecido com Kieran e consequentemente eu consegui vender alguns aparelhos, O que foi ótimo, vender 20 aparelhos no primeiro dia de trabalho para mim foi gratificante.
Ainda estava no meu horário de almoço quando Travis Salazar me chamou em sua sala, fiquei um pouco nervosa porque não sabia o que ele queria comer nessa altura, será que ele não gostou do meu trabalho ou vender 20 aparelhos no meu primeiro dia não foi ótimo?
Eu ainda estava ansiosa quando eu cheguei em sua sala, ele estava digitando alguma coisa no computador e sorriu apontando para a cadeira diante dele.
Travis: só mais um segundo!- eu afirmei com a cabeça, e fiquei em silêncio enquanto ele digitava alguma coisa no computador, sua sala era bem luxuosa e tudo que eu podia fazer era observar ao redor. - agora sim! - ele cruzou os dedos sobre a mesa e sorriu me olhando, eu estava ansiosa e minhas mãos estavam suando ao ponto de me fazer passar a mão pela minha calça para tentar secar - você acabou de vender 20 aparelhos O que foi ótimo para uma pessoa que está trabalhando em cerca de 3 horas, isso é ótimo.
Noele: Eu fiz alguma coisa de errado?- ele me olhou confuso como se não estivesse entendendo a pergunta que eu estava fazendo, E então eu respirei fundo porque não fazia ideia do motivo dele ter me chamado em sua sala - não sei porque o senhor me chamou em sua sala e por isso estou um pouco nervosa.
Travis: meu amor, não tem nada de errado com você, te chamei aqui porque pedi para que Joshua comprasse alguma coisa para que nós pudéssemos comer, já passou do horário do almoço e você ainda não comeu nada - eu fiquei sem conseguir dizer nada, levantei as duas mãos sobre a boca encantada com a forma que ele estava agindo, eu estava realmente com fome. - eu quero que descanse durante alguns minutos, você tem que cerca de meia hora para descansar após comer antes de voltar ao trabalho.
Noele: muito obrigado por isso!- ele sorriu e cerca de quase 5 minutos depois Joshua chegou trazendo o que parecia ser duas marmitas muito bem feitas, colocou em minha frente e minha boca salivou a perceber que era macarronada com almôndegas e queijo, o meu favorito.
Comemos enquanto conversávamos sobre trabalho e ele parecia bem gentil e legal comigo, realmente eu gostava de estar em sua presença porque parecia que sempre estava aprendendo mais sobre a empresa e sobre como ele trabalhava gerando tudo isso.
Noele: uma pergunta que eu sempre quis fazer, mas tinha vergonha antes- ele parou de comer e me olhou esperando que eu fizesse a minha pergunta - qual é o valor que um presidente de uma empresa consegue receber no mês, mensalmente com todas as vendas? E como consegue cuidar de todas as suas empresas espalhadas por todas as cidades que passou?
Travis: eu acredito que cerca de quase 10 milhões de libras esterlinas por mês se a venda não for ótima, se a venda for ótima cerca de 50 milhões - eu abri a boca sem conseguir entender basicamente o que ele estava dizendo, ele recebia tanto dinheiro assim?- o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rogai Por Nós
RomanceNoele Bishop é uma noviça que vive em um convento, criada pelo padre, a quem ela chama de pai. Sua vida vira de cabeça para baixo quando, durante um passeio com as freiras pelo centro da cidade, é surpreendentemente beijada por um gangster. Perturba...