𝐒𝐢𝐱

100 10 11
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫|11𝐡 30𝐦

Quando bateu o sinal pra saída, Gwen veio me perguntar, se eu iria na tal festa do Yamada.

Não afirmei definitivamente, pois com toda certeza meu pai não deixaria eu ir, mas, ela insistiu tanto, que me convenceu.

Eu iria escondida, com um grande risco de dar errado, mas, só se vive uma vez, não é?

Como meu pai não viria me buscar, resolvi ficar conversando mais um pouco com ela.

Obviamente, fiquei igual uma doida olhando pros lados, tendo a certeza que ele não estava me vigiando.

- Ficou sabendo que houve um sequestro?- A menor diz.

Sabia muito bem, que é ser que está fazendo isso.

- Sequestro? Não.- Eu disse tentando ser o mais natural possível.

- É, a senhora Stag passou a manhã toda destribuindo cartazes, sobre o filho dela!- Ela disse e logo Finney apareceu com Robin.

- E quem é o filho dela?- Perguntei.

- Filho de quem?- Finney pareceu curioso.

- Estão falando do sequestro do Griffin Stag?- Robin se intrometeu.

- Aham! Assustador!!- Gwen disse.

- Pois é, né!- Eu disse.

- Tchau Finn! Tchau gwen!!- Robin disse indo embora.

- To invisível agora?- pergubtei pelo fato, do de bandana não ter me dado tchau.

- Relaxa, ele é assim mesmo! Com o tempo você se acostuma.- Finney disse.

- Hm, tá. Acho melhor eu ir!- Eu disse.- Tchau gente!- Eu disse para os irmãos e segui meu caminho.

...

Chegando em casa, pude ver estacionado na garagem, uma van preta.

Entrei e vi meu pai na cozinha.

- Oi pai cheg- ele me interrompeu.

- Atrasou por que?- Ele disse cortando uma carne.

- E-eu atrasei??! Nem percebi, esqueci um caderno na sala, e voltei pra pegar!- eu disse, ele concordou e subi deixando a mochila no quarto e descendo.- E aquela van lá fora?- perguntei.

- Pro trabalho!- ele disse e colocou a carne na panela.

Sentei na mesa. E almoçei.

...

- Pode ir lá em baixo pra mim?- Meu pai disse enquanto mexia em algo na gaveta.

No porão? Ele não me deixa ir no porão.

- Vou!- Eu disse.- O que quer?- perguntei.

- Tem uma bandeja lá!- ele disse e eu afirmei.

Ele me entregou a chave, e eu abri, desçi, com um pouco de medo do que encontraria ali. Abri a outra porta, agora de ferro. E o porão estava vazio, só com aquele colchão velho.

Estranhei por que, Gwen me disse sobre um sequestro, na minha cabeça a criança ainda estaria aqui.

Dei mais uma olhada e vi um pouco de sangue no chão, provavelmente ele matou a pessoa que estava aqui..

Peguei a bandeja, e subi. Fiquei pensando sobre aquilo ainda.

- S/n? Me dá  a bandeja!- Meu pai disse me tirando do "transe".

Entreguei e subi pro meu quarto.

....







Oioiooioii, to pensando seriamente em postar mais um hoje☝️

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora