𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 11𝐡
Acordei um pouco mais tarde, devido ter dormido quase 3 horas da manhã.
Como tranquei o quarto, acho que meu pai não desconfiou de nada.
Levantei, e percebi que deixei o casaco do Robin visível, então resolvi guardar no meu armário, pro meu pai não ver.
Logo que peguei, subiu o cheiro dele, que por sinal, era maravilhoso. Confesso que Robin é cheiroso pra caralho.
Ouvi batidas na porta, já sabendo quem seria. Fechei o armário e abri a porta.
- Acordou tarde não é? Desça, tem café na mesa.- Ele disse um pouco bravo, ele não gostava que eu acordava tarde.
Me obrigava aos finais de semana a estudar, ou então organizar a casa.
E então foi isso que fiz o dia todo. Estou ao ponto de me tacar da minha janela só pra não ver mais a cara do meu pai.
...
Meu despertador tocou, e nem com um pingo de vontade, eu quis levantar. Mas, levantei do mesmo jeito.
Me arrumei, e desçi pra tomar café. Só que dessa vez meu pai não estava em casa.
Então resolvi ir pra escola mais cedo, pra não encontrar com ele.
Escovei os dentes, peguei a mochila, o casaco do Robin, e sai.
...
- S/n, ficou sabendo?- Gwen me parou na frente da escola, quando cheguei.
- O que?- perguntei.
- Estão dizendo por aí, que rolou a maior briga no fliperama, lógico que foi o Vance Hopper que começou. E teve até polícia!- Ela disse. - Peraí, esse casaco é do Robin?- Ela me olhou confusa e abriu um sorriso.- O que rolou entre vcs hein?- Ela disse me cutucando.
- Deixa de besteira Gwen! Rolou nada não!- Eu disse e fui até o meu armário.- E Finn?- perguntei, já que a menina chegou sozinha.
- É que.. o meu pai.. não.. ele ta cuidando do meu pai! É isso!- Ela disse.
- Gwen, ta tudo bem na sua casa?- perguntei.
Ela olhou pra baixo, e começou a chorar.
- Meu pai brigou com ele ontem a noite, ele tava bêbado, eu não consegui proteger meu irmão, ele bateu nele! Ele não quis vir, por que ele ta todo machucado!- Ela disse.
Eu a abraçei ela, dei lhe um beijo na testa.
- Calma! Está tudo bem!- Eu disse e limpei o rosto dela molhado.
- Não, conta pra ninguém, ta bom?- Ela disse eu afirmei com a cabeça.
Deixei ela na porta da sala dela, e voltei fui pra minha sala.
Nesse meio tempo, eu tinha amarrado a blusa do Robin na cintura.
Por sorte, ele era da minha sala na primeira aula.
- Gostou da blusa, princesa?- Ele disse e eu ri, tirando-a da minha cintura.
- Besta!- Eu devolvi, e ele soltou um "valeu". E me sentei na cadeira.
...
- Ei, sabe por que o Finn, não veio?- Robin me cutucou na aula, já que sentava atrás de mim.
- Era problemas com o pai!- Sussurei.
- De novo?! Qualquer hora eu mato aquele velho!- Ele disse.
- Senhor Arellano e senhorita Shaw, está legal a conversa? Quer compartilha-la com a turma?- O professor disse nos olhando.
- desculpa ae!- Robin disse e o professor voltou a lição.
- Agora fica quieto!- eu disse e ele voltou a lição dele.
....
A amizade deles tão fluído😁
Kiss💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...