𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 23𝐡 27𝐦
Tinha acabado o filme nesse exato momento, então, o tio de Robin voltou, e nos levou pra casa.
Até que no meio do caminho o pneu estourou, descemos do carro para aviriguar, e então o tio do Robin chamou o reboque, resolvemos voltar a pé.
Senti pingos cair sobre mim, assim criando uma grande tempestade.
- Droga, ta acontcendo tudo hoje?- Disse.
- Robin, creo que será mejor que tu amiga duerma en casa, está lloviendo mucho, ¡no la dejaré volver así a casa!- Tio de Robin disse e concordou.
[Robin acho melhor sua amiga dormir lá em casa, está uma grande chuva, não deixarei ela ir assim pra casa!]
- Ah, S/n! Ele acha melhor você dormir lá em casa, por causa da chuva!- Robin disse e eu concordei.
Segui caminho pra casa do Robin.
...
- Posso usar o telefone?- Perguntei assim que chegamos na casa.
- Claro, pode sim!- O garoto de bandana disse.
Levantei e liguei lá pra casa..
-Alô, tio? Ta um chuva pesada! Posso dormir aqui, no Robin?- Perguntei, e ouvi um suspiro do outro lado da linha.
-Realmente! Tudo bem. Pode, mais quero você aaui de manhã, okay?- Disse.
- Okay senhor Max!- Disse e ouvi uma pequena risada.- Obrigada, boa noite!- eu disse e ele mandou um "boa noite, querida" e logo após desligando o aparelho.
- Tudo certo?- Robin disse assim que pisei na sala.
- Aham! É...pode me emprestar uma roupa?- Disse pois a minha estava encharcada.
- Sim, vem cá!- Ele subi as escadas e eu o acompanhei.
Ele pegou uma camisa grande, e um short.
- Valeu!- Eu disse.
- Quer tomar um banho quente? Molhada assim pode te resfriar..- Robin disse e eu concordei.
...
Vesti a roupa, que ficou BEM larga, sai do banheiro vendo o garoto sentado na cama tremendo.
- Pode ir..- Eu disse e ele foi tomar banho dele, assim cono eu ele também estava encharcado.
Enquanto ele banhava, eu reparei no quarto dele. Que era bem organizado, diria que mais que o meu.
Ele tem uma guitarra na parede, com uma cama de casal, e uma escrivaninha. Alguns posters de bandas.
Reparei também, que no quarto tinha o cheiro dele, que era divino.
Ele saiu do banheiro, com uma calça e uma camisa, sem bandana. Que continuava lindo até sem.
-Ta com frio ainda? Quer um casaco?- Ele perguntou, e eu Balançei a cabeça que sim. Ele foi até o armário abrindo-o e pegando um casaco.- Pode dormir na minha cama, eu durmo na sala!- Ele disse saindo do quarto.
- Que não! Eu sou a visita aqui, eu durmo na sala.- Eu disse e ele negou.
- Relaxa hermosa! Dorme aí!- Ele disse.
-Então dorme comigo!- Eu disse e o vi corar.- S-se você quiser, óbvio!- sorri envergonhada, ele me olhou e concordou.
Ele deitou na cama e fui também.
-Boa noite!-eu disse.
- Nem um beijinho antes?- Disse e eu revirei os olhos, me sentando na cama, ficando de frente pra ele, assim o beijando.
O beijo ficou um pouco mais intenso, ele segurava na minha cintura, e eu, passava meus dedos pelos os fios sedosos de seu cabelo, e assim se tornou um beijo de língua. Ele me deitou na cama, ficando por cima de mim ainda me beijando.
(SEM MALÍCIA SEU RETARDADO MENTAL.)- Robin, su..- Tio dele entrou no quarto, e num piscar de olhos ele saiu de cima de mim. - Pérdon, no viste nada!- disse e tampou os olhos fechando a porta.
[Robin sua..- Perdão, não vi nada!]
- T-ta acho melhor dormimos!- Ele disse e o olhei que estava mais vermelho que um morango.
Ri, e deitei na cama..assim dormindo.
......
To no carro...
Tenho a sensação, que quando to no carro a critividade vem mais..🤔Kisses💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...