𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

88 9 10
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 8𝐡 45𝐦

༄𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬༄⚠︎

O Finn estava muito animado hoje, seria a final do jogo de baseball dele, que seria contra o time do Bruce Yamada.

Eu, Gwen e Robin torciamos na arquibancadas pelo time dele.

- Meu irmão tem que ganhar, ele esperou tanto pra isso!!- Gwen pulava de alegria.- VAI FINN!!- Ela gritou, e ele sorriu pra ela no campo.

- Eai gente, foi mal por ter chegado antes, meu irmão queria que eu ficasse um pouco torcendo pra ele, mesmo sabendo que eu quero que o Finn ganhe!!- Mia chegou e se sentou do meu lado.

- Olha!- Robin disse e ficamos atentos ao ataque.

Bruce lançou a bola e Finney rapidamente correu em direção a ela, conseguindo pega-lá.

- É, ISSO AÍ FINNEY!!- Gritei.

- BORA MANINHO!!- Robin gritou animado.

- Se o Finn conseguir pegar a próxima, ele ganha!!- Mia disse, e juntou as mãos com medo.

Bruce lançou a bola novamente, com mais força, Finn correu. Mas a bola caiu do lado de fora da grade.

No tanto, o time do Bruce ganhou. Que logo todos os jogadores correram pra cima do Yamada.

Eu, Gwen, Robin e Mia, fomos até  Finney que parecia triste.

- Pô Finn, fica assim não! Você quase conseguiu!- Robin disse com as mãos no ombro do amigo.

- É você foi muito bem!- Mia disse ele sorriu de canto.

- Parabéns Finn!!- Eu e Gwen dissemos juntas.

-Valeu pessoal!- Ele disse e vimos Bruce se aproximar.

- Eai cara, você foi muito bom! Seu braço é um canhão, quase me pegou hein!- Ele disse e saiu comemorando com os amigos.

...

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨

Estava sentado na arquibancada ainda, esperando dar o sinal pras aulas.

- É cara, a S/n é muito gata!- Um garoto disse atrás de mim.

- Verdade, pena que anda com aqueles idiotas.- Eles riram.

- Quem é idiota aqui?- Perguntei me virando.

- A olha Moose, não é o garoto que você chama de magricela?- perguntou um dos garotos.

- Magricela é o seu p--

- Robin, bora. O sinal bateu!- S/n me puxou descendo a arquibancada.

- É deixa o covarde ir!- Eles dissem e riram.

Me soltei da mão dela, e fui até Moose, lhe dando um soco na cara dele.

E lógico, começou aquela multidão.

- Você se acha o fortão não é!- Ele disse de frente pra mim.

- Venha descobrir!- Eu disse.

- Vou te amassar que nem taxinha seu mexicano magricelo!- Ele disse.

- Vem então, ou você ta com medo!- Eu disse e ele veio pra cima de mim.

Eu lhe dei um chute e ele cambaleou para trás, caindo no chão. Eu o soquei um monte de vezes até o desacordar.

- Robin ta ficando maluco?- S/n chegou em mim.- Quer ajuda com a mão?- perguntou.

- Pra você fazer aquele curativo fajudo que fez em mim a umas semanas atrás? Não obrigado!- eu ri nasal, e ela me deu uma tapa de leve.

....

Quem gosta de desastre??😃

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora