𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 7𝐡 34𝐦
Estava á caminho da escola, infelizmente quando cheguei a um certo lugar com um caminho de arame, vi uma folha de alguém desaparecido.

O garoto do fliperama, o tal "Vance Hopper" havia sido sequestrado.
Droga, pai!
Fui pra escola, já imaginado os comentários sobre o caso.
...
- Mais ele não seria pario pra mim, Robin Arellano!- Robin dizia.
- Para que isso não é brincadeira!- Eu disse, ele estava dizendo a nós que o sequestrador não conseguria pega-lo.
- Ta muito procupadinha com o Arellano, hein S/a!!- Finney disse e começou a rir, com a irmã.
- Não é isso..!- eu disse e eles riram.
- Não se procupe mi amor, yo soy fuerte de más!- ele disse ironico com aquele sutaque espanhol dele.
- É realmente, concordo com a S/n, não deveria dizer isso.- Gwen disse e eu afirmei.
- Vocês são duas bobonas, isso sim!- Ele disse.
- Me respeita seu espanhol de meia tigela!- Gwen deu um tapa no braço dele.
- Aí!- Ele respondeu alisando o local.
- Bem feito!- Eu disse, e fiz um soquinho com a Gwen.
*Sinal toca*
- Que merda! Agora é matemática!- Robin disse.
- Pois é, mesma aula!- Eu respondi. E fomos pra sala.
...
Na saída, Gwen, perguntou se não queriam ir ao fliperama, passar a tarde.
Disse que sim, sabendo claramente que iria inventar uma desculpa pro meu pai.
...
- Pai cheguei!!- Eu disse e casa continuava um completo silêncio.
Peguei uma folha pequena, e escrevi um pequeno bilhete.
" 𝑷𝒂𝒊, 𝒔𝒂𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂𝒓! 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒔𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒓𝒎𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐!
𝑺/𝒏"
Deixei o bilhete em cima da mesa, e sai indo pro fliperama.
Chegando lá, avistei só o garoto da bandana. Ele me disse que Gwen e Finney iriam se atrasar por causa do pai.
E então entramos no fliperama, ele pagou algumas fichas, e me deu a metade das dele. E fomos jogar.
- Acho que ninguém joga Pinball desde que Vance foi pego!- Robin disse e insiri uma ficha na máquina, que logo começou a funcionar.
Termenei o jogo logo depois que apareceu " você venceu!". Olhei para o garoto ao meu lado que parecia chocado com a coisa.
- Você bateu o recorde do Hopper mesmo??!- Ele disse olhando para a maquina.
- É!- ri.
- Tá pra mim já deu! Você é boa nisso!- rimos.- Quer um sorvete?- Ele perguntou.
- Claro!- Eu disse e fomos até a sorveteria que era próxima.
- Quer do que?- perguntou já sacando o dinheiro do bolso.
- quero de ( sua preferência amor).- Eu disse e ele pediu pra moça do caixa.
- Toma!- Ele me entregou o meu, e pegou o dele.
- Valeu!- agradeci e sentamos na mesinha.
- Ta gostoso?- perguntou.
- Hurum!- eu disse e ele pegou um pouco do meu.- Ou!- eu disse e ele riu.
- Em minha defesa eu que paguei tá bom?- ele riu e pegou mais.
Revirei os olhos e ri.
- Achamos vocês!!- Finney apareceu com Gwen na frente da mesa.
- Tão comendo sorvete e sem 'nois?- Gwen disse incrédula.
- Tão namorando e não contaram?- perguntou Finney desconfiado.
- QUE? NÃO!!- Eu e robin dissemos juntos.
- É ta chapado Finn?- Robin perguntou.
- Sei lá, vocês não eram muito de se falar, agora tão tomando sorvetinho juntinhos!- Gwen disse.
- Tão viajando!- Eu disse e terminamos o sorvete e fomos pro fliperama de volta.
- Ta tendo circo na cidade?- Finney disse.
- Que? Por que?- Perguntei.
- E aquela van preta de mágico ali?- ele apontou e eu me assustei.
Meu pai estava por perto.
- N-não, quer não sei né! Mais acjo melhor eu ir, ta ficando tarde.- eu disse.
- Mais são 13 e meia!- Gwen perguntou desconfiada.
- Meu pai vai brigar comigo, eu tenho arrumar a casa!- Eu disse eles se entre olharam e eu sai de volta pra casa.
...
Cheguei em casa, e vi que ainda estava em silêncio.
- PAI?!- Gritei, pra conferir se ele havia chegado.
Continuava silêncio, suspirei aliviada.
- Que trabalho de escola é esse, que se faz em fliperama?- Ele apareceu atrás de mim.
Tomei um susto, e me virei.
- P-pai, olha eu..- ele me cortou na fala.
- VOCÊ TA MENTINDO PRA S/N?- Ele tirou o cinto da calça.
- Não..- eu disse com as mãos no rosto tentando me proteger.
- AQUELAS CRIANÇAS PODEM DESCONFIAR SUA MERDINHA, SE A POLÍCIA BATER AQUI NA PORTA, VOCÊ VAI SER MAIS UMA DAS MINHA VÍTIMAS!! ENTENDEU?!- Ele me deu uma cintada.
No mesmo instante começei a chorar, ao chegar aos berros.
- CALA A BOCA, E DIZ SE ENTEDEU PORRA!!- Ele disse e me deu outra cinta, agora nas costas.
Balançei a cabeça que sim.
Ele me deu várias outras cintadas, e depois parou.
Eu fiquei no chão da sala, sem conseguir me mover de dor.
O chão já estava molhado de tanto eu chorar, e a minha garganta doendo de gritar.
....
Oi🤠👍
As coisas vão começar a ficarem um pouquinho🤏 desastrosas🙂
Obs: só não me matem!👍
Kisses with much love💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanfictionS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...