𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐭𝐰𝐨

76 7 13
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 12𝐡 32𝐦

Cheguei da escola, e meu tio havia dito que meu pai foi comprar algumas coisas, pra sei lá o que.

Subi pro meu quarto, e vi Robin com o telefone nas mãos.

- É a última ligação Finn, é com você dá aqui pra frente!- Ele disse e desligou.

- O que está fazendo?- Perguntei.

- Olha, eu sei que pode ser muita mancada mais... o Finn vai matar seu pai!- Ele disse.

- O QUE?!?!?!- Eu disse ele me segurou.

- É por uma boa causa, desculpa!- Ele me abraçou.

- Você acha mesmo que eu vou deixar mata-lo?- Perguntei nos afastando.

Ele me olhou dentro dos olhos.

Desçi rapidamente, vendo a porta do porão aberta.

- Puta merda!- Desçi as escadas correndo.

- S/N!!- Robin desceu, me seguindo.

- Pai, para!- Eu disse vendo o homem dentro do buraco, prendendo o Finney pela garganta.

Ele soltou ele, e Finn lhe deu uma telefonada na cara.

- NÃO!- Gritei tirando o telefone da mão dele.

- S/n eu preciso!- Finney disse.

- Não, eu não vou deixar matar meu próprio pai!- Eu disse vendo, meu pai, desmaiado, sangrando.

...

- A senhorita tem outro responsável?- O polícia anotava em sua cardeneta.

Eles haviam levado meu pai..

- Eu..- foi interrompida.

- S/N!!- Meu tio apareceu.- Eu sou o responsável.- meu tio disse e o policial nós liberou.

- ¡Robin, te extraño mi niño!- O tio de Robin o abraçou.

- Calma ae, aí!- Robin riu lhe retribuindo o abraço.

- Caramba, S/n! Você salvou o Robin!- Gwen dizia coberta por uma pequena coberta que médicos da ambulância a lhe entregaram.

- Pois é né!! E o Finn? Ta melhor?- Perguntei.

- Ta sim, os médicos terminaram os curativos!- Ela disse fomos até a ambulância.

- Olha senhorita Shaw, foi muita coragem de sua parte, proteger o amigo! Poderiamos fazer uma reportagem?- O xerife havia chegado, com uma repórter e câmera.

- ah..tudo bem!!- sorri envergonhada.

...

- 𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐚 𝐭𝐯!- Eu e Robin conversavamos por mensagem.

Ri de suas palavras.

- S/n!! Está tarde, vamos dormir!- Meu tio me gritou do andar de cima.

- Robin eu..

- 𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐞𝐢, 𝐬𝐚𝐮𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.- Ele disse do outro lado da linha.

- É!- ri.- Agora deixa eu ir! Beijos!- Me despedi e desliguei o telefone.

Fui até o banheiro, escovei os dentes. E fui dar boa noite pro meu tio.

- Durma bem, pequena!- meu tio disse e fui até meu quarto.

Deitei, me peguei pensando no Robin, é eu estou gostando dele..

Ouvi sons de pedrinhas vindo da minha janela.

Abri ela vendo o que era.

- O que faz aqui?- Perguntei vendo o garoto de bandana na janela.

- Vim matar minha saudade!- Ele sorriu de canto.

....





Oiioioiioiioiiii!!!!!!

To empolgada!!!!

Kiss my lovers💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora