𝐒𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧

75 7 11
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 15𝐡 38𝐦

- Que tédio!!- Robin se jogou na minha cama.- Por quanto tempo eu vou ficar aqui?- Ele perguntou.

- Não sei.- Eu disse.

- Ótimo, sai de um cativeiro pra entrar em outro!- Ele disse sarcástico.

- Eu estou te ajudando, e é assim que você me agradesse?- Perguntei.

- E eu pedi sua ajuda?- Ele levantou.

- aé? Então vai embora! A essa altura meu pai deve ta chegando, e vocês se encontram lá em baixo, você morre!- Digo já perdendo a paciência.

- Ta, foi mal!- ele disse e sentou de novo na cama.- Mais isso não vai resolver meu tédio!- Ele disse e eu, peguei minha mochila.

- Já sei o que podemos fazer!- Eu disse e abri a mochila, Robin ficou um pouco mais animado.- Tenho lição de matemática pra fazer!- Eu disse e robin me olhou.

- Sério isso? Matemática? Logo essa matéria?- Ele disse e eu concordei com a cabeça.

- Você não sabe? Eu posso te ensinar!- Eu disse e ele revirou os olhos.

Espliquei a matéria pra ele, Robin parecia entender um pouco. Logo ele se jogou na cama já cansado.

- Chega! Isso é tortura!- Ele disse passando as mãos pelos cabelos.

E só agora percebi, que ele não estava de bandana.

- Cade sua bandana?- perguntei.

- Acho que caiu quando teu pai me pegou.- Ele disse.

- Como ele te pegou?- perguntei.

- Tava indo na casa do Finn, e resolvi passar no mercadinho comprar uns doces, eai ele me pegou!- Ele disse e eu concordei.- Você não pensa..sei lá, em fugir?- Ele perguntou.

- Pensar eu penso, mas, o que me falta é coragem. Eu não saberia pra onde ir,  não teria de onde tirar dinheiro, sabe. Então eu resolvi ficar aqui!- Eu disse e ele prestava atenção no que eu falava.

- Entendi. Você é uma das meninas mais corajosas que conheci!!- ele disse eu sorri de lado.

Logo senti uma pontada na barriga, lembrei que não tinha limpado os machucados da briga. Apenas tinha limpado o nariz.

- Que, que foi?- Ele me olhou procupado.

- Me envolvi numa briga, pra salvar o Finn!- Eu disse e ele me olhou assustado.

- Quem vez isso?- Ele disse.

- Matty.- Eu disse e levantei um pouco a blusa, vendo o corte.

- Ta doendo muito?- Ele perguntou.

- Um pouco!- Eu levantei indo no banheiro do meu quarto. Peguei uma gaze, e um soro.

Voltei pro quarto, e sentei na cama, limpando cuidadosamente.

-Aí!- Ardeu.

- Quer ajuda?- Ele perguntou, e pegou o algodão da minha mão.

Robin com cuidado pra não tocar na minha barriga, limpou o machucado, e colocou a gaze.

- Pronto!- Ele disse quando terminou.

- Valeu!- abaixei a blusa.

- Mas, o Finn ta bem?- Ele perguntou.

- O Finn tá, quem não está é os garotos!- Ri.

- Você ta andando muito comigo!- Ele riu, e eu ri também.

olhei no relógio ao lado na minha cômoda, e vi que eram mais de 19 horas da noite.

Levantei da cama, abrindo o guarda roupa, procurando uma roupa mais larga, pro garoto.

Achei uma blusa larga, mas o short não, então fui até o quarto do meu tio e peguei um short escondido, e voltei pro meu quarto.

- Toma!- Joguei a roupa em cima do menino.

- Pra que isso?- Perguntou.

- Como "pra que"? Você vai tomar banho!- Eu disse e peguei uma toalha, tacando no mesmo.

Ele pegou a roupa, e entrou no banheiro.

...

Após uns 15 minutos no banho, Robin saiu de roupa, penteado seus cabelos molhados, com a meu pente.

- Shampoozinho cheiro, hein!- Ele penteava os cabelos.

- Isso é meu pente?- Perguntei apontando.

- É, né! Como você quer que eu fique com cabelo lindão, sem pentear?- Ele disse e revirei os olhos.

- Ta se achando demais, não acha?- Perguntei sarcástica e ele riu.

- Não docinho, eu nunca me acho!- Ele terminou de pentear.- Que sono!- ele bocejou.

Ele me ajudou a abrir a cama, e ele ss jogou nela.

- Pronto, ganhei um colega de quarto!- eu ri.

- Provisório!- Ele disse.

....






To bolando algo pra vocês surtarem☝️

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora