𝐅𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧

76 5 4
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 9𝐡 30

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞

S

ai da última aula, para o intervalo. Percebi Matty e seus amigos me olhando, e vindo até mim. Sabia que deles não vinha boa coisa, já que eu era o alvo do bullying deles.

Entrei no banheiro, e me tranquei em uma das cabines.

- Ei Finney, sabemos que está aí!- Um doa garotos disse.

- É sai, ali está  escrito meninos, e não frutinhas.- Outro disse.

Respirei fundo, e sai da cabine.

- o que está fazendo no nosso banheiro?- Um ruivo disse e logo a porta do banheiro foi aberta.

Era Robin, com a mão sangrando. Os garotos o olharam, e resolveram sair.

- Peraí!!- Robin disse indo até a pia.

Eles voltaram e o olharam.

- Mexam com o Finn, de novo. E vão mexer comigo!- Ele disse os encarando friamente, que deixaria qualquer um com medo.

Eles se entre olharam.

- Vão caiam fora!- Robin fez um sinal pra irem, e eles sairam.

- Obrigado!- Eu disse e fui até o bide.

- Foi nada! Você tem que se defender um dia desses!- Robin disse falavando as mãos.

- O que o Moose fez dessa vez, pra você ficar pistola?- Perguntei.

- Ah, ele tava falando muita merda, tava cheio de marra!- Ele e enchugou a mão fazendo.um curativo, eu sai do bide e fui lavar as mãos.

- Ele é um idiota!- Eu disse.

- É!- Rimos.

- Mais precisava? Parece que machucou!- eu disse secando as mãos.

- Numa situação como aquela, pro publico, faz parecer forte!- ele terminou o curativo.- Eu vi o massacre da serra elétrica, na sexta!- Ele mudou de assunto.

- Nossa, esse filme não é pra minha idade, meu pai nunca deixaria eu ver!- Eu disse joguei o papel na lixeira.

- Meu tio me leva no drive-in, a gente ve de tudo, mas cara, aquele filme, é o melhor de todos!- Ele disse.

- Melhor que operação Dragão?- perguntei.

- Ta o segundo melhor!- Rimos juntos.- Cara, tem como passar lá casa?- Perguntou se aproximando.

- Matemática de novo?- Perguntei e ele afirmou com a cabeça.- Tudo bem então!- confirmei.

...

𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐧 𝐒𝐡𝐚𝐰

S

aimos todos juntos da escola, vimos uma parede que havia um monte de pessoas olhando.

Nos aproximamos e vimos um cartaz, e agora seria de Bruce Yamada sequestrado.

Percebi tristeza em Finney, eles eram amigos. Gwen abraçou o irmão wue retribuiu.Imaginei com Mia deve estar agora.

- Acham que vão encontra-lo?- Finn perguntou.

- Não como eles querem..- Gwen disse cabisbaixa.

Logo um clima pesado se instalou no ar.

....








Depois do Bruce é quem mesmo? Ah....😶

Kiss💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora