𝐅𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞

76 7 24
                                    

𖦹 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 16𝐡

Robin realmente sairia do hospital hoje, mas, seguindo a alimentação recomendada pelo médico.

- Deita aqui!- Robin bateu na cama, onde ele estava deitado.

Deitei de vagar, ele fez de apoio para minha cabeça , seu braço.

- Ta melhor?- Perguntei ao garoto.

- Aram!- Ele disse e olhou para a minha testa.- Está com ela!! Estava procurando!- Ele disse e terei da testa.- Fica pra você, eu tenho mais uma mil em casa.- Ele sorriu de canto.- Combina com você! Fica uma gata!- Ele diz, e eu sorri envergonhada.

- Valeu!- eu disse. E ele me puxou para um beijo lento, e doce.

...

- Graças a Deus!- Robin levantou as mãos para o alto, levantando com cuidado da cama.

Sim, estavamos indo embora.

- Robin, quero que coma tudo certinho! Tudo bem??!- Disse o médico, Robin concordou com a cabeça.

Saimos do quarto. Assim, indo para casa do mexicano.

...

- Que fome!!- Disse o garoto, assim que pisou na casa.

- Vou pegar alguma coisa pra você!- Eu disse e fui até a cozinha.

O tio de Robin havia deixado a lista das comidas comigo, ele me pediu para que cuidasse do sobrinho.

Ele tinha que comer coisas que lhe tragam vitamina pro corpo, peguei algumas frutas, e cortei numa tigela, fazendo uma deliciosa salada de frutas.

Estava quase acabando, quando senti algo rodear minha cintura, e deixando beijos molhados no meu pescoço.

- Terminou, princesa?!- Robin sussurou no meu ouvido.

- A-aí Robin! P-peraí!- Disse sem jeito, me virando pra ele.

- Ta nervosa é!- Ele aproximou do meu rosto, me provocando.

- N-não, deixa eu terminar!- Eu disse, e senti minhas bochechas queimarem.

- Não precisa ficar nervosa, linda!!- Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e me dando um selinho.

- Deixa eu terminar, antes que seu tio chegue do trabalho!- Eu disse parando o beijo, e voltando para as frutas.

- Frutas?- Fez cara de tédio, se sentando na mancada.

- É, seu corpo precisa de vitamina, pra se recuperar!- Eu disse e ele revirou os olhos. - Sem revirar os olhos moçinho!- Eu disse o olhando.

- Ta parencendo meu tio falando agora!- Ele disse.

Coloquei a tigela na frente dele, ele mexeu um pouco com a colher.

- Vamos, come!- Eu disse e parei na frente do balcão, dando a vista de ver Robin.

- Sério isso?- Perguntou.

- Não vai comer? Pode deixar, além de contar para o seu tio, vai ficar sem beij-- olhei para o garoto agora que enfiava 2 colheradas de fruta na boca.

Ri, e sentei ao lado dele.

.....







Só pra dizer que não postei hj☝️😃

Kisses💋

~Laa

⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora