𖦹𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐧𝐯𝐞𝐫| 13𝐡
- Ta mas, o rosa ou o vermelho?- Gwen perguntou com dois vestidos lindos em mãos.
Estavamos na casa de Gwen, escolhendo um vestido perfeito para o passeio com o tal Jacob.
- Vermelho!- Eu escolhi e a menina afirma.
- Que nervoso, sei lá, nunca saí com alguém antes!- Gwen dizia e ficou levemente vermelha.
- Ta você agora ta da cor do vestido!- Mia disse e rimos.
A porta do quarto dela é batida, assim vemos Finney entrando.
- Vou ser bem direto, Gwenzinha! Aí se ele menino fazer alguma coisa com você!- Ele disse, e Gwen riu.
- Para Finn, ele é gente boa!- Ela disse e percebi Finn revirar os olhos.
- É amor, deixa a sua irmã crescer!- Mia disse mechendo nos cachinhos dele.
- Viu, seu bundão!- Gwen entrou no banheiro para se trocar.
...
- Estou uma grande gata, ou não?- Gwen girou, fazendo o vestido girar também.
- Uau! Arrasamos hein Miazinha!- Eu e Mia fizemos soquinho juntas.
- Obrigada, meninas!- Gwen sorriu meiga. E nos abraçou apertado.
- Aproveita, linda!- Depositei um pequeno beijo em sua testa.
- Estou indo, então!- Ela disse e saiu pela porta.
...
- Sabe, a gente podia ir lá em casa, aproveitando que o tio Max, se recuperou, aí chamamos os meninos!- Eu disse a Mia, ela concordou.
- Claro, adoraria!!- Ela disse e colocamos a fofoca, em dia.
...
𝐆𝐰𝐞𝐧 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞 𝐏𝐨𝐯'𝐬
Cheguei na praça vendo Jacob, sentado no banco, segurando uma lindo buquê de tulipas.
- Oii!- Sorri, ele me olha admirado e sorri também.
- O-oi, pra você!- Ele entrega as flores, às cheiro, e agradeço.
Ele pegou na minha mão, e fomos caminhando pela praça, logo depois passamos pela sorveteria, ele me perguntou se queria um sorvete, não neguei, entramos lá. Ele pagou, e voltamos para o banco.
Acho ele um gatinho, e muito fofo, e meigo..
- Gwen...- Ele me chamou.
- Sim?- Perguntei, e ele colou nossos lábios, fazendo um rápido selinho.
- D-desculpa..eu nã-
Eu puxei ele para um outro beijo, e ele retribuiu.
Quando era quase umas 16h, ele me deixou em casa, como despedida dei a ele um beijo na bochecha.
- Tchau, até mais!- Acenei e ele retribui o gesto.- Aiai!- fecho a porta me escontrando nela, até que bato de cara com meu irmão.- Finn!! Ta fazendo o que aqui?!!- Eu disse e ele me olhou.
- Conta tudo!!- Ele soltou um risinho me puxando pra sentar no sofá.
.....
Penúltimo capítulo 😔
Kisses💋
~Laa
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆⁺₊⋆ 𝐃𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐛𝐛𝐞𝐫⋆⁺₊⋆ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
FanficS/n Shaw, de 13 anos, leva uma vida um pouco diferente das outras garotas adolencentes. Seu pai, o maior monstro da vida dela, é um sádico assassino cruel. Para não sofrer de alguma maneira, ela é OBRIGADA à ajudar o pai em busca das vítimas. O prob...